Tentando voltar a marcar pontos esse ano e certamente já de olho na temporada 2015, a equipe Lotus dos pilotos Romain Grosjean e Pastor Maldonado trouxe para testar no GP dos Estados Unidos um novo (e horrendo) bico baixo, que você vê na imagem ao lado (na foto, abaixo do modelo usado ao longo do ano).
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Esse novo desenho é claramente baseado nos modelos da Mercedes e Ferrari, que deverão nortear também o que veremos no próximo ano. O desenho da asa dianteira em si não parece ter mudado. Agora vamos ver se funciona…
eles conseguiram deixar o feio mais feio ainda …rs…
Não achei feio…
eu tambem não
Feio? Não achei.
tenho uma duvida olhando esse bico e do Ferrari, esse bico da Mercedes não esta ilegal? a abertura e altura são bem maiores.
Eu sinto um pouco de falta de quando o regulamento técnico permitia que as equipes fossem mais ousadas apresentando carros que eram mais diferentes entre si, no final as melhores acabavam sendo copiadas mas sempre aparecia alguma coisa diferente na tentativa de buscar o melhor do conjunto piloto carro. Com essas coisas horríveis que apareceram esse ano eu pensei que estávamos voltando a essa competição, mas ai vem o regulamento pra próxima temporada e iguala tudo de novo. Já a algum tempo que os carros são tão iguais que o publico leigo (meu caso) só nota as diferenças nos carros quando apresentadas aqui, porque são diferenças em partes minusculas ou então estão debaixo do carro como foi o caso dos dutos e difusores e sei la mais o que. Sem contar que os carros eram até mais bonitos. Então só resta ficar aqui na torcida pelo massa em 2016, na torcida para o Nars conseguir uma vaga e na torcida para o regulamento ser mais flexibilizado em algum momento no futuro.