VÍDEO do 1º teste da Mclaren-Honda

honda

Abaixo está o vídeo com imagens e sons do primeiro e tão aguardado teste de um carro da equipe McLaren com o novo motor 1.6L V6 turbo da Honda visando a temporada 2015. O carro, o mesmo que correm a temporada desse ano, estava equipado com pneus de chuva numa pista seca (Silverstone), então naturalmente os tempos não eram uma prioridade e sim um “shakedown” do novo motor que substituirá o Mercedes na equipe de Ron Dennis a partir do ano que vem, reeditando a parceria histórica de 1988 à 1992 que rendeu à Ayrton Senna e Alain Prost 4 títulos, encerrando assim 20 anos de parceria com a marca alemã. Será que Fernando Alonso vai pegar um bom motor?

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para VÍDEO do 1º teste da Mclaren-Honda

  1. tiago cardoso dal sotto disse:

    Cinceramente, eu nao acredito q no primeiro ano jah vai alcancar bom resultado, mas a longo e medio prazo pode incomodar..

  2. Thiago disse:

    Na minha opinião, vence já no primeiro ano. E foi só minha a impressão de que o ronco desse motor da Honda é mais forte que os demais?

  3. A Honda sempre construiu bons motores turbo, acredito que reeditando a antiga parceria campeã vários anos, já em 2015, ser campeã é difícil, mas dará trabalho as demais equipes de ponta.

  4. sansouza disse:

    Quem tava no piloto???

  5. Marcell disse:

    O Motor parece roncar mais alto… espero que seja diferente dessas batedeiras de hj ai 🙂

  6. Rafael Vieira disse:

    Anota ai, com as informações colhidas nessa temporada, tempo e investimento que a Honda teve, eles vão deitar o cabelo. A McLaren vai sobrar na mão do Alonso para a tristeza geral.

    • Zé Queiroz disse:

      Nem só de motor é feito o carro, se a Mclaren repetir a engenharia no chassi desse ano (peleando forte com a force india até poucas corridas atrás) dificilmente encostam na Mercedes e red bull logo de cara. Maaaas estrutura e capacidade para fazer bons carros eles tem, e se os japas vierem de voadora, um carro campeão pode surgir já no próximo ano. A ver…
      Abs

  7. Estou muito feliz com o retorno da Honda a F1, ainda mais com a Mclaren. Agora pra fica perfeito o retorno dessa parceria, seria se Ron Dennis conseguisse assina com a Marlboro como patrocinador master. Imagina quando for a apresentação do carro de 2015, ele venha com aquela cor clássica ( vermelha e branca ), como na época de Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna.

  8. Pingback: Motor Mercedes tem 75 cavalos a mais que Renault | JOSEINACIO.COM

  9. Larroca disse:

    Pelo ronco parece que os dias da Mercedes podem estar contados!

  10. Pingback: Button se diverte com sinuca de Alonso | JOSEINACIO.COM

  11. Pingback: JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s