Ferrari vai pagar a Vettel o maior salário da história da F1

Vettel FerrariAnunciado ontem pela Ferrari para os próximos 3 anos, Sebastian Vettel vai receber o maior salário da história da Fórmula 1. Segundo o respeitado jornal inglês “The Times”, o salário do piloto será de impressionante 150 milhões de libras por três anos, ou seja, 50 milhões de dinheiros ingleses por ano, o que equivale à pouco mais de 200 milhões de reais por temporada.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Se esse valor for verdadeiro, será um novo recorde para a categoria, cujos salários já bastante fartos de grande parte dos pilotos não encontram paralelo em outras categorias automotivas. Só para termos uma ideia, tomando como base essa tabela dos salários dos pilotos em 2014, o alemão ganharia mais do que o dobro do que ganha os três pilotos mais bem pagos desse ano: ele mesmo, Alonso e Raikkonen e mais de 15 vezes do que recebe o brasileiro Felipe Massa na Williams.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ferrari vai pagar a Vettel o maior salário da história da F1

  1. Anônimo disse:

    Se tivesse que contratar um piloto para minha equipe seria o Ricciardo pela temporada de 2014. O Vettel é o Campeão mais não Campeão da F1, o que é engraçado, pois Villeneuve não tem 1 título, e acredito ter mais reconhecimento. É completamente evidente que após tomar um sufoco do Webber em 2010, e ter um leve ataque de irritação, teve anos sem concorrência interna e externa com um carro sem concorrentes, o que é raro na F1 e explica seus títulos, e veja só, começou a tomar uma aula quando teve um único concorrente na F1, asim como perdeu para o Di Resta quando eram da mesma equipe. Obs: Já sei, a vitória em Monza com uma Toro Rosso. Olha, ASSISTAM A CORRIDA, o grid foi formado por Vetteal, Kovalainen, Webber, e Bourdais, sendo duas Toro Rosso, não é possível que vocês achem que houve um raio de genialidade nas duas primeiras filas.

    • Anônimo disse:

      O importante naquela vitória não foi a pole, foi a corrida em si, onde ele nunca foi ameaçado! Venceu com propriedade sem ser pressionado por ninguém!

  2. Anônimo disse:

    Villeneuve não tem título??? volta para 1997….

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s