Nos primeiros dois treinos da etapa final da Fórmula 1, em Abu Dhabi, deu Mercedes. Hamilton venceu Rosberg nos dois confrontos, mas pela proximidade dos tempos e acompanhando os três setores de cronometragem, fico com a sensação que o alemão ainda pode dar o bote e levar a pole no sábado.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
As Williams não foram muito bem, sofrendo com problemas (um rombo no carro) na primeira sessão – veja no link abaixo – mostrando que poderão enfrentar a concorrência ardida de Ferrari, Red Bull e McLaren na disputa pela segunda fila. Dos titulares, quem mais andou hoje foi o russo Daniil Kvyat, com 70 giros na pista e quem menos deu voltas foi Fernando Alonso, com 24 e enfrentando uma quebra logo no início da segunda sessão.
- VETTEL ACELERA FERRARI A 350KM/H EM ABU DHABI
- FERRARI PAGARÁ A VETTEL O MAIOR SALÁRIO DA HISTÓRIA DA F1
- O ROMBO DA WILLIAMS
- BUTTON EM TOM DE DESPEDIDA…
Por fim, gostei de ver a Caterham de volta, ainda que com seu segundo piloto e estreante Will Stevens se arrastando quase 2 segundos atrás de seu companheiro mais experiente Kamui Kobayashi (foto acima). Tomara que voltem em 2015. Amanhã teremos a 3ª sessão de treinos livres às 8 horas da manhã e a classificação às 11 horas, tudo transmitido pelo canal SporTV. Confira abaixo os tempos doas duas sessões de hoje.