Ano histórico para Ferrari, Williams e McLaren

WillMclFerrEsse foi um ano histórico para as mais tradicionais equipes da Fórmula 1, Ferrari, McLaren e Williams, respectivamente com 64, 50 e 38 campeonatos disputados na categoria. Isso porque, desde que as “três grandes” passaram a correr juntas no final da década de 70, nunca ao menos uma delas havia ficado sem ganhar ao menos um GP durante toda uma temporada.

Apesar da evidente boa fase da Williams que fez pódio duplo e aparente reação (ainda que sem grande fôlego) da McLaren, elas mais uma vez não subiram ao lugar mais alto do pódio, tarefa que nos últimos dois anos cabia à Ferrari, que com o sofrível carro desse ano igualou a temporada de 1992 como sua pior por também não conseguir vencer.

Vamos ver se em 2015 conseguem voltar a disputar com Mercedes, Red Bull – e quem sabe entre si – as vitórias como nos “bons tempos”. Pode ser que até a Lotus, agora com motor Mercedes, volte a participar dessa briga!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Ano histórico para Ferrari, Williams e McLaren

  1. André Luiz disse:

    José Inácio eu sei que o meu comentário a seguir não tem nada a ver com o título do post mas é uma dúvida que eu tenho você sabe dizer se os fabricantes de motores estão fazendo alguma coisa para aumentar o som dos carros de f1 para o ano que vem como por exemplo duas saídas de escape dos motores ou outra solução técnica, pois me pareceu que naquele vídeo que você postou do teste da Mclaren com a Honda o som do carro era bem mais alto do que os atuais.

  2. Mario Freitas disse:

    As especificações que serão permitidas serem alteradas no ano q vem, com relação aos motores, inclui a permissão q se use dos canos de escape e não só um com nesse ano, com isso tende a ser maior e mais agudo o ronco dos motores.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s