Depois de testar na Itália o modelo 2012 da sua nova equipe Ferrari no fim da semana passada, o cada vez mais careca Sebastian Vettel passou hoje na sede de sua antiga equipe na Inglaterra, a Red Bull, para se despedir de seus velhos companheiros que lhe ajudaram a conquistar seus quatro títulos mundiais. O evento contou com a presença de Christian Horner, diretor geral da equipe e Adrian Newey, diretor técnico e projetista dos carros vencedores.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
O alemão esteve na fábrica, onde fez um discurso de agradecimento a todos os mecânicos, ouviu palavras elogiosas da direção e ainda foi visitar a vasta coleção de troféus da equipe, largamente conquistada por ele, finalizando com o recebimento de uma estátua de touro (símbolo da Red Bull) com a menção de seus 4 títulos (2010-2013) na base. Além disso ele também ganhou um dos seus carros campeões, mas não poderá levá-lo ainda “para que ele não apareça em Maranello”, brincou sem faltar com a verdade Horner.
Inácio, sabe qual foi o modelo mais especificamente que o vettel ganhou ?
Se a RBR da um carro pro Vettel no dia seguinte à Ferrari já vai ter desmontado o carro todo e conferido peça por peça! Hahahahahaha …..mas brincadeiras a parte, desejo que Vettel/Ferrari voltem a disputar títulos na f1
ele vai passar raiva na ferrari…..