Em busca de patrocinadores na Dinamarca, terra de Kevin Magnussen, atual piloto da equipe e mais cotado para ladear Fernando Alonso em 2015, a McLaren viu as portas da gigante dos brinquedos LEGO recusar o convite para patrocinar a equipe inglesa.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Ao menos é isso que garante o portal dinamarquês DR (leia matéria original AQUI). Com isso a equipe, que pela primeira vez em décadas não teve um patrocinador principal durante a temporada, segue em busca de novos investidores. Interessante que se houve recusa da Lego é porque certamente ela foi procurada com a carta de que seu compatriota Magnussen ficaria na equipe no ano que vem. Parece que Button pode mesmo perder a vaga – a não ser que Magnussem só fique se conseguir trazer dinheiro de seu país, uma hipótese que me parece remota para uma equipe do porte da Mclaren…
Ah! O brinquedo da imagem acima é da rival da Lego, MegaBlocks.
Estranho a equipe está correndo atrás de um patrocinador principal, ,,afinal com a ida de alonso o Santander não acompanha ele???
mas ler essa matéria como,se está em dinamarquês!!
A coisa esta feia para os lados da equipe de Woking, com o Alonso todos acreditavam que o Santander iria junto, mas pelo jeito não é bem assim, sem falar que a Lotus perdeu o patrocinio da REXONA e da empresa de tecnologia para a Williams.
Novos tempos.
Depois que o chefão do Santander (que era amigo do Alonso) faleceu, o Alonso perdeu todo o apoio que tinha dentro do grupo…
Pingback: Balanço de fim de ano da Fórmula 1 – Parte 2 de 3 | JOSEINACIO.COM
Pingback: Schumacher e Vettel: Eu sou você amanhã? | JOSEINACIO.COM
Pingback: McLaren não oficializa pilotos | JOSEINACIO.COM