McLaren não oficializa pilotos

MCLEra esperado para hoje o tão aguardado anuncio oficial da McLaren de quem serão os seus pilotos na temporada 2015, mas não saiu. A primeira vaga, todos já sabem, será do bicampeão Fernando Alonso, enquanto a segunda está sendo disputada entre Kevin Magnussen e Jenson Button, com o dinamarquês tendo mais chances de ser o escolhido.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Devem ter lá suas razões para tanta demora (pressão em cima de potenciais patrocinadores? Alonso dando pitaco? Mudanças mais profundas influenciando?), mas ficarem enrolando assim os dois – que mesmo com o coração na mão e sabendo que um deles levará um pé na bunda, continuam participando de eventos publicitários pela equipe e sorrindo amarelo para as câmeras quando perguntados sobre os seus futuros – me parece um tremendo desprestígio com ambos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para McLaren não oficializa pilotos

  1. Anônimo disse:

    Desprestígio? Fosse educado hein?!?!

  2. carlos disse:

    Então acho que eles estão querendo atenção da mídia e ficam enrolando pra divulgar, ,, mas sinceramente o dinamarquês vai levar a melhor, , uma por que o alonso não vai querer a sombra do inglês, , ele deve está querendo o novato ao lado dele pra não causar dentro da equipe

    • Leonardo disse:

      Mas o Alonso, já disse umas 2/3 vezes (se não me engano) que gostaria de ter o Button como seu companheiro de equipe. Até porque os dois se dão bem. E outra, enquanto o Alonso é explosivo, “sangue latino”, o Button é tranquilo.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gostei da caveira na frente do pc.!!!!!!!!!!!!

  4. Ailton disse:

    O Alonso quer o Button… Ele sabe que a mclaren não é mais uma equipe de ponta e também sabe que ele não é bom piloto para desenvolver um carro sozinho. Por isso ele quer e precisa do Button, que é um piloto experiente e campeão mundial. O Magnussem não ajudado neste sentido, apesar de achar que ele deveria ser o escolhido pela Mclaren, pois o Button é muito passivo e tranquilo até demais. A f1 de hoje precisa de arrojo, e não vejo isso no Button.

  5. Pingback: Sede da Red Bull é assaltada | JOSEINACIO.COM

  6. Pingback: Pilotos expostos | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s