A prestigiada rede de notícias inglesa BBC cravou: A McLaren escolheu Jenson Button como companheiro de equipe de Fernando Alonso em 2015, desbancando o favorito para a vaga, o dinamarquês Kevin Magnussen.
Numa reviravolta de certa forma surpreendente, Ron Dennis deverá anunciar amanhã que Button foi o escolhido. Segundo o jornal inglês The Telegraph, aparentemente pode ter havido uma queda de braço entre Ron Dennis, que queria Magnussen, e os demais sócios da equipe, que preferem o inglês por sua maior experiência, melhores resultados e bom relacionamento com patrocinadores e com a própria Honda num passado recente.
Amanhã saberemos mais detalhes sobre essa decisão, em ela sendo confirmada. Na verdade saberemos nada, pois virão aquelas declarações oficiais elogiosas de todos os lados para todos os envilvidos, como é praxe nesses anúncios. Enfim, nesse cenário, Magnussen é que estará numa situação delicada profissionalmente, já que se veria dispensado após apenas 1 ano na categoria e as vagas das demais equipes de Fórmula 1 estão completas.
Manter Jenson Button neste caso é a melhor escolha. De qualquer forma, o Magnussen não foi “aquele estreante” que todos esperavam. Tem mto piloto melhor que ele na GP2.
Não tem nada confirmado ainda. A BBC está especulando. BBC = empresa inglesa. É claro que vão sempre puxar a sardinha pro lado do Button, inglês. A própria reportagem diz que a McLaren AINDA vai anunciar seu line-up.
Button teve melhores resultados em 2014 do que o Magnussen não?
Button tem mais experiência que o Magnussen e tem conteúdo melhor a passar não?
Button pelo visto se da melhor com a equipe do que Magnussen não?
Button era piloto 1 e magnussen piloto 2 não?
Button inclusive nas campanhas da empresa tinha mais destaque e mais retorno que o Magnussen não?
Tipo…por que mesmo a duvida entre escolher o Button ao invés do Magnussen mesmo?
Salário só se for…de resto só por que o piloto tem 34 e o outro era bem mais novo quer dizer que o Button é um inválido e deveria ser aposentado?
Estamos falando de F1 e não de futebol (graças a Deus) Button mil vezes a melhor escolha, não tem duvidas!
A MCLAREM NÃO PODIA ESCOLHER DUPLA MELHOR, BUTTON E ALONSO PARA DIRIGIR SEUS CARROS PARABENS, NÃO SÓ A MCLAREM COM TODA SUA EQUIPE, RON DENNIS E ETC………..