Como quase todos se lembram, esse ano o chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone foi processado pela justiça alemã por pagar suborno para um investidor e acabou se livrando da cadeia pagando 100 milhões de dolares (ou euros?).
E não é que no seu tradicional e sempre aguardado cartão de natal de fim de ano Bernie resolveu tirar um sarro da cara da justiça alemã, mostrando-a como um assaltante mascarado e armado sobre um cavalo dizendo “isto não é um assalto, estou coletando para o estado bávaro”? E no verso colocou a inscrição “talvez agora nós possamos ter uma corrida de Formulá 1 na realmente bonita cidade de Munique, Alemanha. Então, tenham todos um pacífico natal e ano novo. Não é fácil nesse mundo caótico. Meus melhores desejos, Bernie” Clique nas imagens acima para ampliá-las.
Este cara tem severos problemas psicológicos. Deveria estar internado. Mas o pior é que todos morrem de medo dele. Eu fico imaginando que tipo de ameaças e chantagens ele deve fazer para que todos recuem e voltem atrás quando o assunto está relacionado ao octogenário. Uma lástima.
Concordo, alem de ser sabido que ele usa “métodos bem pouco elogiáveis” em seus negócios, ele atualmente padece de senilidade crônica, e já passou da hora de aposentarem essa figura.
Infelizmente esse senhor esta acabando a F1 lentamente…