Rubens Barrichello liderou a última sessão de treinos para as 24 Horas de Daytona do fim de semana na sua categoria com o protótipo Riley-BMW numa pista úmida após fortes chuvas, que atrapalharam o brasileiro e demais pilotos se familiarizar mais com seus carros, nem todos indo para a pista.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Na corrida, que ocorre já nos dias 24 e 25 de janeiro, o brasileiro dividirá o carro com os pilotos Tor Graves, Brendon Hartley – piloto da equipe principal da Porsche na WEC e Ryan Hunter-Reay, campeão de 2013 da Fórmula Indy pela Andretti.
Além de Barrichello haverá outros 8 brasileiros correndo em várias categorias: Na protótipo também teremos os “peso-pesados” Christian Fittipaldi (Action Express), atual campeão da United Sportscar e bicampeão dessa prova e Oswaldo Negri (MSR), também já campeão da prova, além de Tony Kanaan (Ganassi). Na categoria PC temos Enrique Bernoldi (Starworks) e o mineiro Bruno Junqueira (RSR). Na GTLM, Augusto Farfus (BMW) e na GTD, Daniel Serra e Chico Longo (Ferrari Corsa).
EQUIPE DO BARRICA VAI GANHAR DE PONTA A PONTA, ISSO MEMO BARRICA POEIRA NOS CHEFÕES DA F1, MOSTRA QUE VC CONTINUA O CARA, VALEU !!!…..
ARRIBA RUBINHO!!!!
Da -lhe Rubinho, e bom ver você correndo tranquilo sem mostrar nada pra ninguém, sem ser o segundo, isso foi sempre aconteceu em grandes equipes que correu.
Será que vai passar ao vivo em algum canal da net essa prova?
Torço muito para este cara, o que ele foi humilhado pelo Casseta e Planeta e pelo Piquet, foram críticas exageradas.