A McLaren divulgou há pouco uma imagem de bastidores de seu novo contratado Fernando Alonso posando para fotos e filmagem num estúdio trajando seu novo macacão 2015 da equipe inglesa.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
O padrão branco visto nos últimos anos prossegue inalterado, como essa comparação com o traje 2014 de Jenson Button ao lado atesta (clique na imagem para ampliá-la), mas também fica evidente que a equipe perdeu dois patrocinadores para esse ano: a marca alemã de roupas Hugo Boss, que após décadas de parceria com os ingleses partiu para a Mercedes e também o banco Santander, que mesmo com seu compatriota bicampeão por lá preferiu focar seus investimentos na rival Ferrari de Vettel e Raikkonen.
- EIS A NOVA LOTUS 2015
- O GRANDE RISCO DE SEBASTIAN VETTEL
- TONY KANAAN VENCE 24 HORAS DE DAYTONA
- O ÚLTIMO CARRO DA FORTI-CORSE
Ao menos eles ganharam um pequeno patrocinador para compensar tantos revezes: o da marca de café expresso italiano Segafredo, como identifiquei pela imagem parcialmente visível na manga esquerda da roupa de Alonso. Vale lembrar que a Honda estaria investindo pesadamente na equipe, o que compensaria em boa parte essa falta de patrocinadores, mas ainda assim o fato de uma famosa equipe com o pedigree da McLaren e com dois campeões de peso em seus cockpits não conseguir atrair novos apoiadores de peso é mais uma evidência da crise em que se encontra a categoria.
De acordo com o site da Mclaren, o banco Santander continua a apoiar a equipe.
http://www.mclaren.com/formula1/partners/
Enxergar a Segafredo ali na manga foi coisa de NINJA, José Inácio!!! hahaha Parabéns!
Quanto à cor do macacão, meu único temor é revermos uma pintura feiosa como a do ano passado! Que venha o vermelho-e-branco, pelamordedeus!!!
Eu to surpreso de não ter a Santander na McLaren.. com o Alonso lá, eu estava dando como certo o patrocínio. Será que em 2016 eles vão seguir o Alonso? E quem é o patrocinador pessoal do Alonso?
Saiu uma notícia tempos atrás que a Honda que vai patrocinar a McLaren na temporada 2015, portanto não é só fornecimento de motor, parece que algo em torno de R$ 327 mi em 2015.