Eis a nova McLaren 2015

Sem títuloDepois de muito suspense, diversas versões imaginárias de pintura circulando pela internet e teorias sobre o retorno das cores branca e vermelha, finalmente a McLaren apresentou seu novo carro 2015 que Fernando Alonso e Jenson Button vão acelerar, marcando retorno da parceria com os motores da Honda.

mcl1 Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Essas são as primeiras imagens do carro, que mostram que o tom cromado com menções ao vermelho continua lá, frustrando muitos que apostavam em novas cores.

O bico baixo e sem protuberâncias (como o feioso da Williams) tem o estilo limpo visto no modelo da Lotus mas é, entretanto, visivelmente mais alongado

Outra coisa que se confirma pelas fotos é a ausência de um patrocinador principal, à exemplo do já ocorrido no ano passado, além das já mencionadas saídas das marcas Hugo Boss e Santander e a chegada da CNN. Clique nas imagens para ampliá-las! No fim da matéria há o vídeo oficial da apresentação.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

27 respostas para Eis a nova McLaren 2015

  1. paulocleoblo disse:

    Inácio, o link expandido da foto vista de cima está errado… ambos levam à foto da lateral…

  2. Que carro mais feio, a pintura é horrorosa. De notar que a traseira é bem apertada assim como a RB10 (mão do Peter Prodromou?) se comparado com o MP4-29 de 2014. Espero que o motor honda não tenha problema de aquecimento. Gostaria de saber para que serve aqueles ‘furos’ no bico.

  3. Anônimo disse:

    Bonita ela é!!
    Será que vai ser boa ??

  4. Gilberto disse:

    Seria lindo se fosse nas cores branco e vermelho da época do Senna

  5. Luizim11 disse:

    confesso que fiquei frustrado. pelos teasers anteriores, imaginei realmente que teríamos uma pintura vetmelha e branca, tamanha é o apelo ao carro de 1988, com propagandas vermelhas e tal… imagino que eles nao o fizeram por talvez o carro lembrar demais a Marlboro… talvez tenham levado uma dura por causa da proibição das propagandas de cigarro… de qualquer maneira, lembra outro carro também vencedor: a mclaren de 1997/2004… west mclaren mercedes… linda ppintura, so que é paradoxal… afinal a west tb eh marca de cigarro… e o prata mercedes esta ai por qual motivo, já que a honda também é vermelha e branca? como disse, linda pintura, mas pela propafanda que fizeram, desapontou.

  6. Paulo Bala disse:

    Marussia???

  7. Inácio,
    Tem alguma coisa errada. Percebi que este carro não veio com farol de milha. Você sabe o motivo?… hehehehe.
    Acredito que este carro sejam bem superior aos já apresentados aqui no site. Não estou botando uma fé na Lotus e muito menos na Jordan do Rubinho que está a venda.
    Outra coisa, fiquei sabendo que você já gravou o podcast piloto. Quando colocará no site para escutarmos?

  8. rafael disse:

    To sentindo que esse ano será outro grande fiasco……carro comprido demais

  9. CJ disse:

    Mais baixo, estreito e maiores entradas de ar. Aerodinâmica de suspensão e o aerofólio serrilhado são curiosos. Se o motor empurrar, teremos uma temporada bem interessante. Quanto a pintura, decepcionou, pessoalmente gostaria do laranja. Não poderiam fazer pinturas de empresas proibidas e, pior, que não patrocinam o carro.

  10. Sammer disse:

    Os caras fizeram maior auê para isso!!? kkkkkkk

    Não mudou nada, continua a mesma cor praticamente….
    Gosto da cor mas não mudou muita coisa, parece a Mclaren da época quando tinha a West como patrocinadora.
    O design esta bacana, sem bicos estranhos, mas a Mclaren sempre manda bem nesta parte.
    Confesso que esperava algo mais impactante.
    Vamos ver se o carro vai ser bom, gosto muito da Mclaren e torço por eles.

  11. Anônimo disse:

    Eu não gostei, faltou um branquinho ai estilo honda.

  12. Fernando disse:

    Tio Inácio, eu não aguento mais especulações sobre a cor da nova McLaren, mas infelizmente acho que ainda não acabou. Não lembro onde eu li que a McLaren não iria lançar o carro com as cores que iria usar em Melbourne…

  13. Denis disse:

    Sou mto fã do Senna mais sem falso patriotismo a maclaren prata é mto mais bonita que a vermelha e branca pra mim continua sendo o carro mais bonito do grid…

  14. Carlos Olveira disse:

    Realmente, esperava por uma mudança radical na sua pintura, assim como fez a Williams ( Esta teve sorte de acertar um ótimo carro também, e a Williams precisava arriscar algo diferente e deu certo).
    No caso da McLaren isto não deve ser uma tarefa fácil, visto que uma mudança muito radical na pintura pode faze-la perder sua identidade atual, mais como torcedor eu acho que seria sensacional. Na minha humilde opinião,desde 2011 com a mudança no bico dos carros, a McLaren foi a equipe que mais conseguiu harmonizar a necessidade do regulamento com uma estética bem agradável para o bico do seus carros ( A Marussia também, e sabemos que a McLaren tinha parceria com a mesma,não sei se era parceria estética rsrs,mais eles também mandavam bem no design)

  15. alan cesar disse:

    Lembrando que as cores do carro lançado para pré-temporada nem sempre são as mesmas que alinham no grid para a primeira corrida. Exemplo da Williams do ano passado, que foi lançada azul, e passou a ser branca com as listras da Martini. Esperança é a ultima que morre.

  16. Rodrigo disse:

    Eu esperava mais em relação a cor. A mclaren perdeu uma ótima oportunidade de lançar um carro com detalhes em laranja, suas cores tradicionais. Mas existe algum motivo para a manutenção do prata. Também não podemos cobrar que a mclaren pintasse seu carro de vermelho e branco, pois, de forma indireta, estaria nos remetendo aos cigarros Malboro, e isso sem receber nenhum valor da fabricante desse cigarro. Estaria fazendo propaganda de graça. Então, já que a cor não agradou a todos, mesmo ainda sendo bonita, vamos torcer que o carro seja rápido.

    • Luizim 11 disse:

      Então nao poderia pintar de cinza/preto e detalhes vermelhos, que são as cores da carteira de cigarros da west, que os patrocinaram em 97. Se fisse assim, a Lotus não poderia ser preta e dourada, cores dos cigarros da john player special. Esse argumento não é consistente.

      Alem disso, a Honda tem as cores vermelha e branca… poderia ser usada essa combinação tranquilamente.

      • Luizim11 disse:

        nao teria problema usar as cores. elas nao dao patenteadas da marlboro… bastava nao fazer uma pintura estilo “caixa de cigarros”. Aquele carro de Prost, Lauda, Senna… parecia uma carteira gigante de Marlboro, heheh.

        Mas poderia ter sido vermelho e branco, sim… assim como poderia ter sido laranja também. Teria mais a ver do que esse prata da mercedes. Parece que pegaram o carro do ano passado e deram uma “de mão” vermelha na parte da frente dele.

  17. Murilo Pacheco disse:

    Nos fizeram criar uma expectativa enorme pra no final ficar com a cara da Hispania Racing de 2010.

  18. Geraldo disse:

    Carro ficou 10, espero que o tempo a mais que a Honda teve de desenvolvimento faça a diferença…
    Torço pelo retorno da Mclaren as vitórias

  19. Anônimo disse:

    Parece um protótipo com patrocinadores. Não gostei.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s