Revelada a nova Mercedes 2015

mercAtravés desses frames congelados do vídeo dos testes da nova Mercedes W06 2015, podemos ver claramente que o novo carro da equipe alemã tem um bico baixo e curto, muito parecido com o visto na Lotus e com o da própria equipe no ano passado, e uma entrada de ar superior levemente diferente, indicando que os novos carros não devem ser revoluções, mas sim evoluções dos modelos anteriores, sobretudo para as equipes que já se saiam bem.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

merc1Abaixo e ao lado em outros dois momentos, vemos que pintura também permanece quase inalterada em relação a vista durante a temporada de 2014, confirmando que também nesse quesito, à exceção de Sauber e Force Índia, deveremos ter a manutenção de padrões visuais próximos aos já conhecidos.

Outro detalhe interessante é que os vídeos de onde essas imagens de baixa resolução puderam ser extraídas foram filmados e divulgados pela própria equipe de Lewis Hamilton e Nico Rosberg que hoje testa em Silverstone e que assim brinca de desvendar os segredos do próprio carro como um espião de si mesma, numa clara ação de marketing. 

ATUALIZADO: A própria equipe divulgou novas imagens de melhor qualidade do W06, que confirmara um bico levemente mais fino, curto e sem protuberâncias parecido com o da Lotus. Clique nas imagens para ampliá-las:
merc1 merc2

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Revelada a nova Mercedes 2015

  1. Não se meche em time que está ganhando. rsrsrsrsrs

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s