Esses são os novos Fórmula 1 até agora

Na colagem abaixo vemos a aparência de todos os novos carros da Fórmula 1 apresentados até o momento. À exceção do carro da Force Índia, que é um modelo do ano passado apenas com a pintura nova e um bico gerado sob o novo regulamento adaptado em sua frente, os demais são modelos 2015 mesmo.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Ainda faltam, portanto, os lançamentos dos novos modelos da Toro Rosso, Red Bull e Force Índia. Além disso as fotos da Williams e Lotus que vemos são na realidade imagens geradas por computador, então só veremos a aparência real deles junto com seus competidores a partir desse domingo, nos testes coletivos de Jerez!
grid

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Esses são os novos Fórmula 1 até agora

  1. Moura Murilo disse:

    Uma pena que não tem TANTAS surpresas assim nos lançamentos. Mas tá legal. Confesso que esperava que a McLaren abandonasse o prata. Gostei da Sauber mas com um carro sem patrocínios quero ver até onde vai durar.. É claro que até março tem muito tempo… Mas se não forem bem nos testes de pré temporada pouco provável que apareçam patrocinadores grandes. E eu gostei do bico da nova Ferrari! Aguardemos..

  2. Anônimo disse:

    Tudo Igual kkkkkkkkkkk

  3. Ailton disse:

    Vejo uma grande semelhança entre os carros da Williams e Mercedes. Vendo eles desta posição, vejo bicos na mesma altura, laterais e carenagem que cobre o motor também muito parecidos. Será que a briga pelo titulo estará nas mãos destas duas equipes? Será que uma equipe cliente poderá bater uma equipe fabricante da unidade de potência? Que venha a temporada 2015.

  4. Anônimo disse:

    Essa será uma das Temporada de F1 com as pinturas mais feias ? Parece que estourou uma caneta Bic na Sauber, será que não dava para fazer umas linhas em amarelo ?

    • Eduardo Silva disse:

      Concordo! Sou super a favor de um trabalho artístico na pintura de carros de corrida e neste quesito, pra mim, a Force India é quem mais investiu.

    • Eduardo Silva disse:

      Acabei de me lembrar de uma pintura que eu havia feito para divulgar um campeonato que fizemos de F1 usando o Sauber F1 de 2006:

      [IMG]http://2.bp.blogspot.com/-u-tbZDv2XJ8/UPqdRBL1XLI/AAAAAAAABLM/Khh76OLvquw/s1600/banner_f1_2013.jpg[/IMG]

      Acho que cairia bem, é a mesma proposta de cores, só com mais amarelo.

  5. Anônimo disse:

    na boa galera……a caranga do banco do brasil tá dú kralho

  6. Entre Willians e Mercedes notei que a traseira da Willians é mais apertada que a da Mercedes, mesmo sendo carro muito parecidos.

  7. Marcell disse:

    Aquela haste de suporte da asa traseira da Lotus… Que trapizonga loka é essa, dá até duvida se isso é permitido no regulamento
    KKKKK

  8. Anônimo disse:

    Eu curti a sauber azul.
    Mas a mclarem devia ter menos preto e ser mais prata.

  9. huequiman garcia disse:

    Tenho saudades da antiga formula 1dos de senna e compania,pois mais colorida,os carros eram mais bonitos, eles deveriam se inspirar mais

  10. huequiman garcia disse:

    Sinto saudades da formula 1 dos tempos de Senna e companhia, era mais colorida, os carros eram mais bonitos. Eles deveriam se inspirar mais.

  11. LenneF1 disse:

    force índia ta linda!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s