E as más notícias sobre a Force Índia não param… Segundo as últimas informações divulgadas pelo site alemão F1Insider, a equipe indiana teria perdido a primeira sessão de testes em Jerez não por “decisão estratégica” como disseram 4 dias atrás, mas sim porque atrasaram o pagamento de sua fornecedora de peças de fibra de carbono que por isso não lhe entregou o novo chassis do carro 2015.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Ainda segundo essas informações, as dívidas acumuladas pela equipe de Nico Hulkenberg e Sergio Perez já somariam 50 milhões de Euros junto à diversos fornecedores, incluindo a Mercedes, sua fornecedora de motores e a Pirelli, cujos pneus também são vitais para qualquer atividade de pista.
- RED BULL APRESENTA CARRO 2015 CAMUFLADO
- VEJA O NOVO CARRO DA TORO ROSSO
- QUEM PILOTA QUANDO NOS TESTES DA FÓRMULA 1
- ESSES SÃO TODOS OS NOVOS FÓRMULA 1 ATÉ AGORA
Além disso, já foram reportados pelo mesmo site problemas para pagar os salários da equipe, criando uma situação delicadíssima que se não for resolvida logo ameaça até mesmo impedir a presença deles na etapa da abertura do campeonato na Austrália, criando um cenário desolador onde teríamos apenas 16 carros no grid. Que situação…
Pingback: Sobre a volta da Marussia e pindaíba da Force Índia | JOSEINACIO.COM