Agora acabou mesmo. Sem conseguir um comprador que os salvasse à tempo de tentar participar da temporada 2015, os administradores da Caterham colocaram os bens da equipe à venda num leilão (veja no detalhe abaixo). A equipe até fez uma controversa vaquinha virtual no fim de 2014 para disputar a última etapa em Abu Dhabi para tentar passar a Marussia na tabela de pontos e assim abocanhar a parte dela na distribuição de lucros, mas não deu certo.
Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Assim como a ex-rival russa (que ainda tenta voltar, o que acho difícil), a equipe dos carros verdes abandona a Fórmula 1 após 5 temporadas e também deixa inacabado o projeto do novo carro desse ano, cujas imagens do esqueleto certamente vamos acabar conhecendo daqui algum tempo e falar: “Puxa, mais um carro natimorto que poderia ter corrido…” Triste.
#RIPcaterham 😦
Valeu F1! Em 3 anos teremos só Ferrari, Mercedes, Mclaren e RedBull no grid.
pequena correção, ferrari, mercedes, mclaren e redbull mais, williams, toro rosso e lotus. marussiae caterham ja eram apesar da marussia ter “voltado”, correr com um remendao do carro do ano passado. force india ta com a corda no pescoço e se a sauber nao vingar(e nem for comprada pela bmw de novo) ela vai ser a proxima a enrar no corredor da morte…