Zonta e Villeneuve correm juntos de novo

zontaDepois de uma convivência no mínimo turbulenta em 1999 e 2000 quando Ricardo Zonta e Jacques Villeneuve dividiam a mesma equipe BAR na Fórmula 1, com o canadense sendo acusado de monopolizar a equipe, que daria a Zonta um tratamento secundário, seria difícil imaginar os dois dividindo a mesma equipe e até o mesmo carro novamente, mas é o que acontecerá.

Curta nossa página no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Mostrando que após 15 anos as diferenças foram superadas, o paranaense convidou o ex-companheiro e campeão da Fórmula 1 de 1997 para ser sua dupla na etapa de abertura do campeonato 2015 da Stock-Car, categoria, aliás, que já teve o canadense no grid numa única ocasião, em 2011, quando disputou a Corrida do Milhão e acabou conhecendo sua atual esposa brasileiríssima!

Tomara que a dupla se entrose bem e consiga bons resultados. E espero também que finalmente dessa vez alguém se lembre de convidar o mítico Ingo Hoffman para ser dupla na corrida.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Zonta e Villeneuve correm juntos de novo

  1. guina disse:

    Villeneuve e seus macacões largos.. Ele tem ou tinha problemas de sudorese em ecesso. Suava muito!!!!!!!!!! E pra ultrapassar esse cara? Quase nao te dava espaço….

  2. Roberto disse:

    Espero que de certo.o Villeneuve pode ser o que for mais toca muito, o Zonta não iria convida lo se não tivesse esta certeza…Boa sorte para a dupla…

  3. Pedro disse:

    O Villeneuve é o maior mala do automobilismo mundial, ele pensa que é engraçado, mas não é, não tem talento nenhum como piloto (ver confrontos com Button e Massa com o mesmo carro) e nem como humorista. O Piquet também é assim, mas o Piquet 60% das piadas do Piquet são de boa qualidade, se bem que sempre tem humor negro…mas, às vezes. o Piquet erra feio também…por isto os 2 tem tantos desafetos…mas o Piquet pelo menos é um bom acertador de carros.

  4. shelton disse:

    Só três mortais foram campeões na Indy, F1 e 500 Milhas: Andretti, Emmo e Vilenueve. E ainda tem gente que diz que o cara não é bom? Faça-me o favor, o cara peitou o Schummy levou o campeonato de 1997 que o alemão queria ganhar na trapaça e ainda tem gente dizendo que o cara não corre e não tem talento? Não estou bajulando porque não ganho nada de ninguém pra isso, mas coerência é preciso, não dá pra ser campeão nessas três categorias citadas a toa, o mínimo de talento e braço, tem que ter.

  5. Rodrigo disse:

    Seu pedido foi atendido por Barrichello. Ele vai fazer dupla com Ingo.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s