A grande notícia do final de semana, em minha modesta opinião, foi a notícia da reunião do atual campeão da Stock-Car Rubens Barrichello e o maior campeão da história da categoria, Ingo Hoffman, que levou o título “apenas” 12 vezes na corrida de abertura da temporada em Goiânia, onde os pilotos correm em dupla, com uma troca de pilotos no meio da prova.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Hoffman, que estará com 62 anos, até comentou que deverá estar um pouco sem ritmo, já que parou de correr na categoria em 2008 como pode ser visto na foto ao lado, com seu eterno número 17 – ocasião em que foi homenageado pelo mesmo Barrichello quando este usou as cores de capacete do “alemão” durante o GP Brasil de Fórmula 1 daquele ano em Interlagos (primeira foto).
Mas o mais importante é que Ingo garantiu que vai seguir a principal recomendação de seu anfitrião e se divertir nesse seu retorno às pistas da Stock. Vai ser muito bacana!
Realmente, é uma ótima notícia. Espero que eles consigam pelo menos pontuar nessa prova.
Grande Rubens! Trazer de volta o Alemão é uma demonstração de reconhecimento, respeito e admiração por este ídolo do esporte a motor do Brasil. Além de serem dois grandes pilotos, também são ótimas pessoas!
Olha ai Inácio,será que o Rubinho entrou no seu blog e viu seu post sobre Villeneuve correr em dupla, e logo abaixo sua critica em não ver ninguém convidando o grande Ingo?rsrsrs bom, coincidência ou não, sua solicitação foi concretizada.
Abraços.
Hehehe!!