Bruno Senna é o mais novo piloto da McLaren GT. Eis o comunicado oficial: “O piloto brasileiro de 31 anos se juntará aos britânicos Rob Bell, Kevin Estre e ao português Álvaro Parente no programa de desenvolvimento dos modelos 650S GT3 e 650S Sprint, além de participar de várias provas com o novo 650S GT3, que está estreando com as equipes clientes da McLaren GT neste ano.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
É uma grande honra me integrar à McLaren, uma equipe pela qual meu tio obteve tanto sucesso e uma das mais famosas do automobilismo mundial. Este será um grande ano para toda a McLaren e me sinto muito bem de fazer parte de tudo o que está acontecendo por aqui, comentou Bruno, que dividirá suas novas responsabilidades com as de piloto da Mahindra Racing no Campeonato Mundial de Carros Elétricos – a Fórmula E.”
- BARRICHELLO E INGO HOFFMAN VÃO CORRER JUNTOS
- MOTORES DA F1 GANHARAM POTÊNCIA. MAS QUANTA?
- AERODINÂMICA EM AÇÃO NA FÓRMULA 1
- O NOVO PAINEL DA WILLIAMS DE MASSA… E O DE SENNA EM 93
Acho um tremendo passo para o brasileiro, que parece ter virado definitivamente a página da Fórmula 1 e se dedica ao GT e à Fórmula E e que depois de defender a Aston Martin em 2013, agora se vê ligado novamente à outra grande marca de tradição em corridas.
Boa sorte ao Bruno! E assim que divulgarem que campeonatos e/ou corridas ele disputará pela McLaren esse ano, eu aviso aqui!
A FE ta bem cabana.
E lá ele é profissional. Tem seus patrocínios.
Te mais é que correr lá e ser feliz.
xará faça o que vc tem vontade que é pilotar carros e seja muito feliz.