2° dia de testes em Barcelona

f1Fim do segundo dia de testes em Barcelona! Dessa vez os carros apertaram um pouco mais o ritmo,com Ricciardo sendo o mais rápido, mas ainda não sabemos ao certo em que condições cada um testou (carga de combustível, estado dos pneus, uso do KERS, mistura do combustível, etc).

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

E quem andou mais, de novo, foi a Mercedes, que hoje teve Nico Rosberg (66 voltas) e Lewis Hamilton ( voltas) se alternando ao volante num total de 155 voltas. Em segundo lugar, com 142 voltas, quem mais andou foi a Red Bull, que estava mesmo precisando de um bom dia de trabalhos com a pressionada Renault. A Sauber de Marcus Ericsson também andou bastante com 113 giros na pista.

Force Índia – com seu carro de 2014, importante salientar – e a Williams também andaram bem, com o brasileiro registrando o terceiro melhor tempo. Nesse sentido, aliás, o tempo de Hamilton, obtido com pneus médios antes aos tempos obtidos com compostos macios cerca 1 segundo mais rapidos usados por seus rivais à sua frente na tabela, é uma real demonstração de força dos prateados.

A Ferrari foi bem novamente e McLaren, apesar dos repetidos problemas no seu KERS (dizem que hoje Alonso correu sem ele), andou inéditas 59 voltas e registrou um tempo mediano, dando um fiápo de esperança de que estão melhorando a confiabilidade do carro. Abaixo segue uma tabela de tempos de um registro da tela de cronometragem do próprio autódromo espanhol:
image

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para 2° dia de testes em Barcelona

  1. André Luiz disse:

    José Inácio temos que levar em consideração o tempo do Raikkonen ontem 1:25.1 de pneus médios feito no inicio da tarde de ontem. Hoje o tempo do Hamilton foi feito mais ao final da tarde quando a pista já estava mais emborrachada e a temperatura da pista mais alta; acredito que a Mercedes vai enfrentar briga pelas vitórias nessa temporada com outras equipes.

  2. tdboas disse:

    seria interessante informar quais compostos foram utilizados para conseguir estes tempos,
    Ricciardo estava de super macios? Raikkonen estava com qual pneu?

  3. Pingback: O acidente de Alonso | JOSEINACIO.COM

  4. Pingback: FIA obriga Mercedes, Ferrari e Toro Rosso a mudar seus carros | JOSEINACIO.COM

  5. Pingback: Por que Alonso bateu? | JOSEINACIO.COM

  6. Pingback: Eis a nova Force Índia 2015 | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s