Fim do segundo dia de testes em Barcelona! Dessa vez os carros apertaram um pouco mais o ritmo,com Ricciardo sendo o mais rápido, mas ainda não sabemos ao certo em que condições cada um testou (carga de combustível, estado dos pneus, uso do KERS, mistura do combustível, etc).
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
E quem andou mais, de novo, foi a Mercedes, que hoje teve Nico Rosberg (66 voltas) e Lewis Hamilton ( voltas) se alternando ao volante num total de 155 voltas. Em segundo lugar, com 142 voltas, quem mais andou foi a Red Bull, que estava mesmo precisando de um bom dia de trabalhos com a pressionada Renault. A Sauber de Marcus Ericsson também andou bastante com 113 giros na pista.
- ALAIN PROST, O PILOTO DE TESTES
- A PRIMEIRA VEZ DE MONTOYA
- CAPACETE SOB MEDIDA – COM RUBENS BARRICHELLO
Force Índia – com seu carro de 2014, importante salientar – e a Williams também andaram bem, com o brasileiro registrando o terceiro melhor tempo. Nesse sentido, aliás, o tempo de Hamilton, obtido com pneus médios antes aos tempos obtidos com compostos macios cerca 1 segundo mais rapidos usados por seus rivais à sua frente na tabela, é uma real demonstração de força dos prateados.
A Ferrari foi bem novamente e McLaren, apesar dos repetidos problemas no seu KERS (dizem que hoje Alonso correu sem ele), andou inéditas 59 voltas e registrou um tempo mediano, dando um fiápo de esperança de que estão melhorando a confiabilidade do carro. Abaixo segue uma tabela de tempos de um registro da tela de cronometragem do próprio autódromo espanhol:
José Inácio temos que levar em consideração o tempo do Raikkonen ontem 1:25.1 de pneus médios feito no inicio da tarde de ontem. Hoje o tempo do Hamilton foi feito mais ao final da tarde quando a pista já estava mais emborrachada e a temperatura da pista mais alta; acredito que a Mercedes vai enfrentar briga pelas vitórias nessa temporada com outras equipes.
seria interessante informar quais compostos foram utilizados para conseguir estes tempos,
Ricciardo estava de super macios? Raikkonen estava com qual pneu?
Pingback: O acidente de Alonso | JOSEINACIO.COM
Pingback: FIA obriga Mercedes, Ferrari e Toro Rosso a mudar seus carros | JOSEINACIO.COM
Pingback: Por que Alonso bateu? | JOSEINACIO.COM
Pingback: Eis a nova Force Índia 2015 | JOSEINACIO.COM