Com os testes coletivos da Fórmula 1 se aproximando do seu epílogo, percebi que além da pintura com mais tons de amarelo na sua parte dianteira, a Sauber também trouxe para a sessão de testes em Barcelona as primeiras novidades para o novo carro de Felipe Nasr e Marcus Ericsson.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1A sua asa traseira agora tem um novo trabalho aerodinâmico em suas bordas traseiras, com pequenos veios em alto relevo onde antes era liso, bem como com um acionador do DRS redesenhado. Além disso, também trouxeram uma nova carenagem para cobrir o motor, com uma abertura maior na sua parte de trás – em torno do escapamento – provavelmente para permitir uma melhor arrefecimento do motor em corridas sob clima mais quente.
- ALAIN PROST, O PILOTO DE TESTES
- A PRIMEIRA VEZ DE MONTOYA
- CAPACETE SOB MEDIDA – COM RUBENS BARRICHELLO
O carro segue sem apresentar problemas mecânicos e fazendo bons tempos de volta, indicando que esse ano pode ser melhor para a equipe suíça que não marcou nenhum ponto na traumática temporada de 2014, sobretudo se mantiver o fluxo de atualizações do carro no mesmo passo de suas rivais, algo que infelizmente poderá ser dificultado pelo seu alto custo. Clique na imagem para ampliá-la!
Na torcida, Inacio. Acredito que vá brigar pelos pontos este ano.. pensar algo mais que isso é muito otimismo! porém ficamos na torcida, Nasr parece estar fazendo um bom trabalho.
Tomara que seja um piloto ousado , mesmo que não ganhe corridas , ao menos nos proporcione boas ultrapassagens e ganhe alguns pontinhos .
Nessa foto da pra ver bem o desenho da estrutura de deformação, onde tem a luz de chuva. Agora essa peça tem muita importância, ela direciona levemente os gazes do escape, quem melhor explorou isso até agora foi a mclaren.
Go Go Mclaren!
José Inácio o escape não iria ser duplo este ano ?
Essa opção não passou…