A Ferrari de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel trouxe para a última bateria de testes em Barcelona algumas novidades para o seu carro 2015, visando uma melhor preparação para a abertura do campeonato na Austrália.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
É perceptível uma nova asa dianteira, totalmente redesenhada na maioria de seus elementos (compare com a anterior na imagem acima), bem como a adequação dos suportes das câmeras ao regulamento, conforme a FIA já havia ordenado (leia AQUI), ainda que de uma maneira “malandra” para mantê-los elevados e não juntos ao bico, como suas rivais. Clique na imagem para ampliá-la!
Mercedes usou a mesma tática nos suportes deles.
Ferrari e Willians estão abandonando o conceito da asa dianteira da RedBull e estão copiando na cara dura a Mercedes! É…ai a gente vê que o domínio da RBR já era! Inclusive no setor aerodinâmico, onde eles eram fortes! Veremos oq acontece nesse ano, mas acho que depois da saída do Vettel a RBR deve cair pra 4 força dor grid, ficando atrás de Willians e Ferrari!
por causa da saída do Vettel?!?!?! uHAuhauHAUhauHAUhauHAuhaU essa é boa… a saída do Adrian Newey não foi nada, qualquer um substitui ele né…
Já respondi para o Gustavo mais abaixo! E na vdd o Newey ainda não saiu da F1, este será o ultimo carro que teve influência dele e depois ele irá se afastar ficando apenas como consultor da RBR. abs
Caraca véio, acho que tu não assistiu a temporada passada, onde o Ricciardo demonstrou ser melhor que o Vettel.
Primeiro, não seja ingenuo ao afirmar que o Ricciardo é melhor do que o Vettel em apenas uma temporada. O próprio Hamilton já teve um ano péssimo em relação ao Button (2011) e mesmo assim todos consideram o Hamilton melhor. E em segundo lugar, a equipe perde sim com a saída do Vettel, pois qm vc acha que ajudou a equipe chegar neste status?? Ricciardo já pegou um carro bom qndo chegou na RBR, enquanto que o Vettel ajudou a desenvolver. O próprio Webber que odeia o Vettel admitiu em uma entrevista dada a uns dias atrás que por melhor que o Ricciardo seja, a RBR iria sentir a falta do Vettel como piloto de desenvolvimento!