Último dia de testes – resultados

f1Terminaram os testes coletivos da Fórmula 1. Da próxima vez que as 9 equipes (quem sabe 10, se a Manor-Marussia se concretizar) estiverem reunidas, será no treino livre do GP da Austrália de Fórmula 1. Uma análise “equipe-por-equipe” dos 12 dias de testes sairá nessa segunda feira, mas agora vamos falar sobre os dados desse domingo:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

No encerramento das atividades coube à Williams de Valtteri Bottas o papel de carro mais rápido do grid, ainda que a Mercedes não tenha tentando batê-los – algo que seria conseguido com facilidade. Ainda no quesito velocidade, o segundo foi a Ferrari de Vettel e o terceiro a Sauber de Felipe Nasr, todos com pneus supermacios.

Mas o que importa nesse estágio ainda é quilometragem, sobretudo para as atrasadas Lotus, McLaren e Force Índia e nesse aspecto as duas primeiras dessa trinca decepcionaram, com apenas 30 e 36 voltas completadas respectivamente, ante à 159 de Nasr, por exemplo. isso se deu porque Maldonado bateu seu carro  após enfrentar problemas nos freios traseiros e Button teve um vazamento de água…

As equipes equipadas com motor Renault, Toro Rosso e sobretudo Red Bull não brilharam nos tempos nem no número total de voltas, sobretudo a equipe mais famosa, que passou a impressão de estar “escondendo o leite” e não acelerou tudo que podia, pois ficou atrás de equipes menores como a Sauber e mesmo sua irmã italiana, mas também dando a margem para que questionemos se o motor francês não está um pouco atrás da concorrência.

Abaixo segue a tabela completa com os dados de hoje:tab

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Último dia de testes – resultados

  1. Bruno Da Silva Pereira disse:

    tomara que a manor esteja no grid na Austrália, sobre os teste resume uma coisa mercedes na frente e as outras vindo atras

  2. Anônimo disse:

    pelo visto por enquanto a Mercedes ainda continua na frente, mas, acredito eu que a sua vida esse ano será mais difícil do que no ano passado.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s