Alonso fora do GP da Austrália

image

Fernando Alonso não deverá disputar o GP da Austrália daqui uma semana e meia. Isso deve ocorrer por recomendação médica, em de correncia do acidente nos testes em Barcelona, semana passada. O dinamarquês Kevin Magnussen vai correr em seu lugar na McLaren.

Os médicos avisaram que se o espanhol sofresse uma segunda concussão enquanto a primeira ainda não estivesse totalmente superada, os riscos seriam graves para sua vida. Mais informações em instantes..

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Alonso fora do GP da Austrália

  1. Raoni Machado disse:

    Se não tivessem questões médicas envolvidas, conhecendo o histórico do Alonso, eu diria que essa é mais uma de suas grandes falcatruas.

    • Mas em q sentido? Não saquei.

      • matheusbondgravatar disse:

        Acompanhou os testes? O MP4-30 mal saiu da garagem em Jerez e correu menos que a Force India atrasada em Barcelona. Bem capaz dele ter se arrependido de mudar pra McLaren e querer pular fora até melhorarem.

        Claro que é uma teoria bem zoada, mas essa é a tal falcatrua que eu acho que o Raoni quer dizer.

  2. alex disse:

    Isso apenas deixa mais dúvidas no ar, as consequências do acidente em baixa velocidade, diga-se, foram graves mas o que causou é que talvez seja o problema, que não seja o especulado choque elétrico pois seria gravíssimo para a categoria.

    • Leandro Lefa disse:

      Li que ele estava a cerca de 240km/h quando perdeu o controle do carro. De acordo com a BBC, isso seria um dado da telemetria.
      Mas desconfio que tenha batido a uma velocidade muito menor julgando pelos poucos danos visíveis no carro. Algo tá mal explicado, isso é certo.

  3. Anônimo disse:

    a McLaren quis mudar a dupla de pilotos e não conseguiu… hahaha

  4. Anônimo disse:

    Conhecendo a F1 e já tendo vivência de mais de 40 anos acompanhando a categoria, provavelmente o problema do Alonso seja de saúde e não decorrência do acidente…há algo de podre no reino da Maclarem..

  5. Thiago Galo disse:

    Cara, nunca gostei do Alonso… mas não acho que isso seja uma encenação dele. Para mim, que está fazendo um pequeno teatro é a McLaren dizendo que o acidente aconteceu devido a um vento (han?????) que deu no momento em que o “Choronso” passava na bendita curva.

  6. Marcell disse:

    Quem diz que o acidente do Alonso eh encenação ou algum tipo de conspiração… deve tbm acreditar em reptilanos, q o papa é a besta do Apocalipse, entre outras zueras… Para velho!

    • Zé Queiroz disse:

      Encenação não, eu tb acho que ele tomou (como um italiano disse por ai) uma porrada elétrica de 600v nas costas pra ficar esperto..
      Abs

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s