Depois de sabermos que Fernando Alonso teria despertado do seu acidente nos testes em Barcelona falando em italiano e achando que ainda era piloto da Ferrari, agora o respeitado jornal espanhol El Pais vem com outra história, talvez ainda mais curiosa, sobre seu despertar após o impacto.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Segundo o periódico, Fernando Alonso, assim que recobrou a consciência, teria sido questionado com perguntas-padrão após casos de impacto, como “Quem você é?“, O que você faz?” e “O que você deseja do seu futuro?“, ao que ele teria respondido respectivamente: “Sou Fernando, corro de kart e quero chegar à Fórmula 1“, apagando, naquele momento, cerca de 20 anos de sua vida, incluindo passagens como sua estréia na categoria máxima, seus dois títulos…
- A MENSAGEM DE BERNIE: “QUERO MULHERES GLAMUROSAS”
- AS NOVIDADES NO CARRO DA MERCEDES
- ANÁLISE “EQUIPE-POR-EQUIPE” APÓS A PRÉ TEMPORADA
- APÓS BATER, ALONSO ACHAVA QUE ERA PILOTO DA FERRARI
A versão de que ele falou em italiano e achava que ainda era piloto da Ferrari teria se dado um pouco depois disso, possivelmente quando ele já havia recuperado mais um pedaço de sua memória – mas não havia chegado aos fatos atuais, incluindo a troca de equipes no final do ano. Felizmente depois ele foi recuperando o resto de sua memória, mas por precaução médica e para evitar o risco de uma segunda concussão, cujas consequências seriam ainda piores, não irá disputar o GP da Austrália na semana que vem. Para ler a matéria original em espanhol, clique aqui.
Só acho incrivel como essas recentes perdas de memória nao tem nenhum motivo para acontecer num acidente de colisão de 16G , semi-frontal ( raspando a lateral do carro ) e á apenas 105km/h.
O Felipe da uma cabeçada naquela mola á mais de 250km/h , embora apagado na hora do acidente sai consciente , com leve traumatismo craniano mas nao demonstrou perda de memória. Muito mal contado essa historia do Rei da Falcatrua Fernando alonso
Rei da Falcatrua não né.. não esqueça do nosso querido Schummy.
Oq um choque não faz…Caraca velho.!!!Dizem por ai que a voltagem que o atingiu foi de quase 600 W (Isso é suficiente para deixar um cara cego temporariamente) Sem duvida El Caponso das astúrias tem de agradecer a Deus pela coisa não ter sido pior!
W não é medida de voltagem. É de potência!!! Quanta besteira!
darr…. falou o cara que conhece de unidades e suas respectivas grandezas
Isso se aprende no colegial…fugir da escola da nisso….dãrrrrr!!!!
A medida de voltagem é Volts
Os antialonsopatas são deprimentes de tão ridiculos