Alonso após bater “sou piloto de kart e quero chegar à Fórmula 1”

fernaDepois de sabermos que Fernando Alonso teria despertado do seu acidente nos testes em Barcelona falando em italiano e achando que ainda era piloto da Ferrari, agora o respeitado jornal espanhol El Pais vem com outra história, talvez ainda mais curiosa, sobre seu despertar após o impacto.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Segundo o periódico, Fernando Alonso, assim que recobrou a consciência, teria sido questionado com perguntas-padrão após casos de impacto, como “Quem você é?“, O que você faz?” e “O que você deseja do seu futuro?“, ao que ele teria respondido respectivamente: “Sou Fernando, corro de kart e quero chegar à Fórmula 1“, apagando, naquele momento, cerca de 20 anos de sua vida, incluindo passagens como sua estréia na categoria máxima, seus dois títulos…

A versão de que ele falou em italiano e achava que ainda era piloto da Ferrari teria se dado um pouco depois disso, possivelmente quando ele já havia recuperado mais um pedaço de sua memória – mas não havia chegado aos fatos atuais, incluindo a troca de equipes no final do ano. Felizmente depois ele foi recuperando o resto de sua memória, mas por precaução médica e para evitar o risco de uma segunda concussão, cujas consequências seriam ainda piores, não irá disputar o GP da Austrália na semana que vem. Para ler a matéria original em espanhol, clique aqui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Alonso após bater “sou piloto de kart e quero chegar à Fórmula 1”

  1. Phillip disse:

    Só acho incrivel como essas recentes perdas de memória nao tem nenhum motivo para acontecer num acidente de colisão de 16G , semi-frontal ( raspando a lateral do carro ) e á apenas 105km/h.

    O Felipe da uma cabeçada naquela mola á mais de 250km/h , embora apagado na hora do acidente sai consciente , com leve traumatismo craniano mas nao demonstrou perda de memória. Muito mal contado essa historia do Rei da Falcatrua Fernando alonso

  2. Marcell disse:

    Oq um choque não faz…Caraca velho.!!!Dizem por ai que a voltagem que o atingiu foi de quase 600 W (Isso é suficiente para deixar um cara cego temporariamente) Sem duvida El Caponso das astúrias tem de agradecer a Deus pela coisa não ter sido pior!

  3. Geraldo disse:

    Os antialonsopatas são deprimentes de tão ridiculos

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s