Toro Rosso “muda tudo” no seu carro

Toro1A Toro Rosso foi uma das equipes que mais mudanças trouxe para o seu carro ao longo dos testes, especialmente para a última bateria de testes em Barcelona. O STR10 de Max Verstappen e Carlos Sainz Jr., segundo analistas técnicos, agora já é praticamente uma versão “B” após todas as modificações em relação ao modelo inicialmente apresentado em Jerez.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1Toro2

A entrada de ar superior perdeu duas pequenas pequenas entradas de ar que havia nas suas laterais, ao passo que a traseira do carro foi redesenhada, com o “monkey seat”, aquela asinha acima do escapamento, redesenhado e ampliado e com a terminação da carenagem do motor também com novo desenho, mais oval. Ainda nessa área do carro, a asa traseira mudou um pouco em sua parte superior (na primeira colagem de fotos), na base da haste de apoio central, no formato do acionador do DRS, e nas laterais, que ganharam ranhuras e novas aberturas (imagem abaixo).toro3

Ao final, a ex-equipe Minardi além de corrigir o desenho dos suportes das câmeras dianteiras como havia ordenado a FIA, também vieram com um bico novo, mais curto e com uma protuberância no centro, parecido com o conceito visto nos carros da Williams e Red Bull. Para coroar, ainda na frente do carro, redesenharam a asa dianteira tanto em seus apêndices aerodinâmicos como nas suas extremidades internas e base, tudo visível nessas três fotos abaixo. Clique nas imagens para ampliá-las!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Toro Rosso “muda tudo” no seu carro

  1. Leonardo disse:

    Esse bico novo ficou muito feio! Era um dos carros mais bonitos do grid, agora..

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s