A Williams se arma para a guerra

Willi1 A Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas registrou tempos rápidos dos testes de 2015 e não enfrentou problema técnico algum, graças a um projeto eficiente que criou um carro aparentemente ainda melhor que o já bom modelo do ano passado, que melhorou um pouco mais com as novidades trazidas para a última bateria de testes em Barcelona.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1Willi2Mas a equipe sabe que a briga para ser “a melhor do resto”, já que a Mercedes segue como grande favorita, deve ser mais dura, com Ferrari, possivelmente Red Bull e quem sabe até Lotus e McLaren (quando ela achar o caminho da confiabilidade) na parada, embora os campeões de 2010-2013 ainda não tenha dado mostras de velocidade muito encorajadoras, quem sabe escondendo o leite. O fato é que o carro branco veio mais equipado para essa última rodada de testes e outras novidades ainda poderão aparecer para a abertura do campeonato na Austrália.

Entre as novidades testadas com aparente sucesso pela Williams na pista espanhola estão: um novo defletor de ar nas laterais das entradas de ar, um novo suporte para a asa traseira, agora central “abraçando” o escapamento em sua base, uma nova carenagem traseira, com sua terminação mais quadrada na parte de cima, um assoalho traseiro com as extremidades levemente redesenhadas e por fim uma nova asa dianteira conforme a comparação das fotos ao lado montada pelo polonês Krzysztof Kudła.

É evidente que eles não foram os únicos a trazer novidades para o seu carro (já mostrei aqui as da Lotus, Sauber, Toro Rosso, Red Bull e da Ferrari na semana passada), mas todas essas atualizações demonstram que a equipe não pretende baixar a guarda desde o começo do ano.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A Williams se arma para a guerra

  1. Roberto disse:

    FELIPE , BOA SORTE.
    COM ESSAS NOVAS MODIFICAÇÕES ESPERO QUE TENHA CONDIÇÕES DE BRIGAR PELO CAMPEONATO DESTE ANO DE 2015

  2. Marcell disse:

    Que a Williams consiga repetir nessa temporada, o desempenho que teve em Abu Dhabi… E que Felipe e Botas possam brigar pelas primeiras posições… Acredito que em circuitos como Canadá, Spa, Áustria e Monza. Eles poderão brigar em nível mais equilibrado em relação aos prateados.

  3. Raony disse:

    Esse implemento próximo a roda não está parecendo uma duplicação do difusor? Acho que a FIA vai querer mudar isso.

  4. Alex moreira disse:

    Com o carro do ano passado o Rubinho já teria ganho uma corrida o massa deveria mudar o nome pra mala ele e muito ruim

  5. Leandro disse:

    Quero ver qual a desculpa que o Massa vai inventar quando fracassar de novo.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s