Ela chegou lá, mas pode não conseguir correr. A equipe Manor conseguiu aprontar seus carros e pilotos para disputar o GP da Austrália, mas um problema insólito pode atrapalhar sua estreia: o motor!
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
O motor 2014 da Ferrari está lá, mas o software foi apagado quando os equipamentos estava indo para leilão judicial para pagar as dívidas atrasadas e aparentemente nem a equipe nem a Ferrari tem mais o programa necessário para rodar a versão antiga dos motores… Agora resta ver se uma das partes encontra a tempo em algum lugar a velha programação eletrônica para rodar os motores do ano passado – que deve existir sim ou as equipes nunca mais poderiam andar com seus carros antigos.
Será que eles nunca ouviram falar em backup,meu Deus??? Eu estou na torcida por eles mas ta difícil. Cadê estagiário do TI numa hora dessas???
Meu Deus…. Que várzea!!! Eh sério isso????
Só colocar um carburador 2E no lugar
Genial. Pra um motor 1.6 fica redondo.
Instala Linux!
E ainda querem levar essa “equipe” a sério?
Será que nessa correria de tentar arrumar o programa de procurar, instalar e testar. Eles lembraram que a sauber tem motores ferrari e poderia ter esse software guardado ja que a antiga marrusia e a ferrari perderam o programa