Lembram da grande enorme querela entre Giedo van der Garde e a equipe Sauber no GP da Austrália e como o grave impasse misteriosamente terminou após ambos chegarem à um acordo silencioso? Pois agora sabemos o valor desse acordo…
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Segundo a imprensa inglesa, as partes chegaram a um acordo onde o piloto holandês receberá nos proximos dias da equipe suíça o impressionante valor de 15 milhões de Euros. A pergunta é: De onde virá todo esse dinheiro, já que a Sauber passa por um momento de sérias restrições financeiras e teria atrasado até o pagamento do que deve à Pirelli para usar os seus pneus nesse começo de ano, um valor significativamente menor?
Será que Bernie Ecclestone dará numa rara ajudinha à equipe para evitar mais manchetes negativas para a Fórmula 1? Vamos aguardar, pois uma valor desse faria uma enorme diferença no orçamento anual da equipe, isso se é que ela tem esse dinheiro disponível…
Relaxa, eles contratam um piloto com patrocínio pra pagar isso.. rsrs
Talvez seja em Dólares, lembram dos U$ 30 milhões, que o Bernie ia adiantar para cada equipe com dificuldades? Não creio que seja tudo isso, já que as quebras de contratos das equipes médias, tem um valor bem reduzido.
Abraços!
E pra Tio Bernie isso é uma ninharia….
Pilantras e caloteiros sempre tem dinheiro,quem não tem somos nós.
Países sérios são assim ,aqui infelizmente não daria nada para o infrator.
Vocês não estão vendo que não são esses valores…………..
Inácio, vc acha que o motor da wilians é inferior ao da mercedes? Há motor mercedes A e B?