Apesar dos recorrentes problemas sérios com a confiabilidade de seu conjunto motriz da Honda, a McLaren continua a trazer evoluções para o seu carro, agora finalmente pilotado por Fernando Alonso, que ao lado de Jenson Button vai tentar trazer o primeiro ponto para Woking no campeonato de 2015.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Para a etapa da Malásia a equipe trouxe para testar um novo bico, que apesar de manter a mesma forma do anterior, tem como grande diferencial um sistema com dois dutos de ar, que direcionam o fluxo ar da parte de baixo do bico para a parte de cima, parecido com um conceito introduzido pela Sauber em 2012 e depois repetido pela Red Bull em 2013.
Não se sabe se além de testar a peça nos treinos livres a McLaren já pretende disputar a classificação e a corrida com a novidade. Vamos ver. Clique nas imagens para ampliá-las!
Pingback: Classificação do GP da Malásia | JOSEINACIO.COM
Pingback: Mecânicos da Ferrari riem de Alonso | JOSEINACIO.COM
Pingback: Análise “equipe-por-equipe” do GP da Malásia | JOSEINACIO.COM