Red Bull e seus freios de parmesão

freiosEssa imagem capta bem um dos problemas enfrentados pelos dois carros da equipe Red Bull durante o GP da Malásia: Seus freios simplesmente se desfaziam a cada freada mais forte, formando densas nuvens negras em torno das rodas – que certamente não fizeram bem aos pulmões de Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, que as inalavam.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

Esse atípico desgaste acentuado bem como todo o sistema de arrefecimento dos respectivos discos de freio feitos de parmesão macio fibra de carbono deverão ser reestudados pela equipe para evitar a repetição do problema em outras corridas disputadas sob altas temperaturas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Red Bull e seus freios de parmesão

  1. Edu disse:

    “Tivemos problemas severos com os freios na Malásia. Depois que Sebastian saiu da equipe, trocamos para um fornecedor de freios que ele nunca gostou, agora iremos voltar para os antigos.” Helmut Marko.

    Isso foi o que Marko disse depois do GP da Malásia! Pelo visto os conselhos técnicos do Vettel estão fazendo falta para a equipe austríaca.

    • Edgar disse:

      Só se ele tinha uma bola de cristal pra saber q na temperatura mais quente q a f1 ja correu esses freios nao iriam resistir.

      Pq na Austrália não houve nada de errado? Porque não tem nada de errado com esses discos de freio em condições normais de competição. Vettel não gostar deles só implica em dizer que o problema aconteceria nos dois carros, quando se ele ainda estivesse lá, só no de Ricardo.

  2. Carlos Junior disse:

    Imagem espetacular ! deu um belo papel de parede rs, mas voltando para o assunto, eu gosto muito da equipe, desde quando comecei a ver F1, e ainda acompanho ela em todo canto, seja nas redes seociais etc, ainda quero muito ver ela de pertinho.
    Vettel e Webber enfrentaram muito esse problema em 2013, e mesmo assim os engenheiros conseguiram concertar, quero muito que a nova dupla Daniel e Daniil possa evoluir junto a equipe.
    Boa sorte ao Sr. Newey e Cia nessa temporada !

  3. guina disse:

    Todo azar do mundo pra RBR!

  4. Lair disse:

    O Marko é louco ele tem uma metralhadora giratória, para ele todos conspiram contra a Red Bull…já foram acusados Charles Waiting, motor Renault, combustível, alternador de uma marca que eu não me lembro e agora os freios…carbonXBrembo…a próxima vítima será Ricciardo….

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s