Renovação de Hamilton com a Mercedes é iminente

lewisA renovação do contrato do bicampeão Lewis Hamilton com a Mercedes é praticamente certa e garantida, asseguram pessoas diretamente evolvidas nas negociações.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

Na verdade o próprio piloto revelou que o acordo deve sair em breve: “Ele deve sair nessa semana, não há razão para não sair. Honestamente, está 99.6% pronto, não há mais negociações, apenas questões legais.” A BBC diz que seu novo salário anual ficaria na casa dos 31 milhões de dólares, mas ele ainda receberia, como é praxe em muitos contratos desse tipo, bonificações por vitórias e se for campeão, podendo elevar seus ganhos para a casa do 40 milhões de dólares, portanto num patamar mais próximo ao que Sebastian Vettel receberia na Ferrari (fala-se de 50 milhões) e Fernando Alonso na McLaren (comenta-se 40 milhões) após as mudanças no fim do ano passado.

Comenta-se que esse novo contrato terá validade de 3 anos, terminando portanto em 2018, um ano depois de vencer o contrato de seu companheiro Nico Rosberg, cujo novo acordo renegociado e assinado em 2014 lhe rendeu um aumento salarial, mas que ainda o coloca num patamar de ganhos inferior ao de Lewis: cerca de 21 milhões.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Renovação de Hamilton com a Mercedes é iminente

  1. C. Eduardo disse:

    Prego final no caixão do Alonso! Acredito que a única forma do Espanhol ser tri campeão seria na Mercedes, mas com o Hamilton renovando acabam as esperanças. A única forma agora é ocorrer um milagre e a Mclaren evoluir muito e se tornar um carro muito melhor que Mercedes e Ferrari, se não, não vai ter jeito.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s