C
omo vocês podem imaginar, vários pilotos da Fórmula 1 tem tatuagens em seus corpos e as imagens mais abundantes são dos campeões Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Jenson Button e Kimi Raikkonen – o que não quer dizer que outros não tenham, apenas que ainda não foram identificadas em fotografias.
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1
No quesito tamanho, Lewis Hamilton, aliás, é o campeão disparado, com seu braço direito todo tomado por desenhos, bem como partes de seu tórax, abdômen e um enorme crucifixo em suas costas.
Fernando Alonso também divulgou poucos anos atrás uma chamativa tatuagem de um samurai com uma espada em suas costas.
Já o finlandês Kimi Raikkonen tem tatuagens visíveis em seus dois braços, onde se lê inclusive “iceman” em uma delas, ao passo que o triatleta Jenson Button tem um ideograma oriental na parte direita de suas costas envolvido por um dragão e uma tribal no ombro esquerdo (veja nas fotos abaixo).
- SCHUMACHER ASSISTIU PRIMEIRA VITÓRIA DE VETTEL NA FERRARI
- RENOVAÇÃO DE HAMILTON COM MERCEDES É IMINENTE
- E AGORA, ROSBERG?
- WILLIAMS PRECISA REAGIR – E DESAFIO É GRANDE
Até mesmo o hoje acamado Michael Schumacher era fã das pinturas corporais, com uma tatuagem em cada braço, como vemos nessas antigas imagens abaixo. Se você tiver imagens de outros pilotos da Fórmula 1 com tattoos, mande-as para cá que adiciono aqui!
Luís Roberto pira!
Antes eu tinha preconceito. Hoje amo! E a de Button e Shumacher são tops D+
Amei esse post.
Eu já conhecia todas essas tattoos, mas um detalhe me chamou a atenção. Qual seria a razão da cicatriz com quelóide no pulso do Kimi? Resultado de um cirurgia ou lembrança dos tempos finais de sua primeira passagem pela Ferrari?…rs