Renault mira Williams

renaultA Renault deixou claro qual é a sua meta no GP da China: Que as equipes com seus motores (Red Bull e Toro Rosso) superem a rival Williams.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

F1 - GERMANY GRAND PRIX 2011A tarefa não será fácil à julgar pelas últimas apresentações dos carros equipados com os motores franceses, mas o diretor de operações da fornecedora francesa, Remi Taffin, promete atualizações para seus motores nessa etapa, de forma a facilitar por exemplo, um aumento na velocidade final de seus clientes: “Para a China nós teremos alguns pequenos passos à frente. Continuamos com o intenso programa de testes depois da Austrália e veremos mais resultados em Changai. Em relação a desempenho também houve uma melhora na Malásia, embora mantivéssemos algumas reservas de segurança. Agora estamos mais confiantes nessa área e podemos ser mais agressivos e devemos ver melhores resultados nas retas, com maiores velocidades máximas” e o alvo a ser batido com essas novidades o dirigente deixa claro quem é: “com as melhorias em dirigibilidade e desempenho, esperamos lutar com os carros da Williams e conseguir mais pontos na China”.

Agora cabe à Williams responder na pista à mais essa ameaça real, após já ter sido amplamente superada pela Ferrari na última corrida, um duro baque do qual ainda esperam se recuperar e quem sabe reverter, mas agora com Red Bull e Toro Rosso querendo entrar no bolo – pelo menos no que depender das palavras de incentivo da Renault.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Renault mira Williams

  1. Carros competindo com potência abaixo de 90 %, achei que só fosse ver isso em corridas em que não fosse possível ver disputa, diga-se, apenas quando alguém estivesse administrando o resultado.

  2. Pingback: Alonso vai se aposentar após a McLaren | JOSEINACIO.COM

  3. Pingback: 1º e 2º treinos do GP da China | JOSEINACIO.COM

  4. Pingback: As novas asas da Mercedes | JOSEINACIO.COM

  5. Pingback: Nasr testa novidades na Sauber | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s