A Renault deixou claro qual é a sua meta no GP da China: Que as equipes com seus motores (Red Bull e Toro Rosso) superem a rival Williams.
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1
A tarefa não será fácil à julgar pelas últimas apresentações dos carros equipados com os motores franceses, mas o diretor de operações da fornecedora francesa, Remi Taffin, promete atualizações para seus motores nessa etapa, de forma a facilitar por exemplo, um aumento na velocidade final de seus clientes: “Para a China nós teremos alguns pequenos passos à frente. Continuamos com o intenso programa de testes depois da Austrália e veremos mais resultados em Changai. Em relação a desempenho também houve uma melhora na Malásia, embora mantivéssemos algumas reservas de segurança. Agora estamos mais confiantes nessa área e podemos ser mais agressivos e devemos ver melhores resultados nas retas, com maiores velocidades máximas” e o alvo a ser batido com essas novidades o dirigente deixa claro quem é: “com as melhorias em dirigibilidade e desempenho, esperamos lutar com os carros da Williams e conseguir mais pontos na China”.
- KIMI RAIKKONENE E A “SELFIE” COM OS CHINESES
- SEM DINHEIRO, FORCE ÍNDIA ADIA “CARRO B”
- AOS 66 ANOS, FANGIO CORRE CONTRA BRABHAM
- FELIPE MASSA, O AINDA QUERIDO DA FERRARI
Agora cabe à Williams responder na pista à mais essa ameaça real, após já ter sido amplamente superada pela Ferrari na última corrida, um duro baque do qual ainda esperam se recuperar e quem sabe reverter, mas agora com Red Bull e Toro Rosso querendo entrar no bolo – pelo menos no que depender das palavras de incentivo da Renault.
Carros competindo com potência abaixo de 90 %, achei que só fosse ver isso em corridas em que não fosse possível ver disputa, diga-se, apenas quando alguém estivesse administrando o resultado.
Pingback: Alonso vai se aposentar após a McLaren | JOSEINACIO.COM
Pingback: 1º e 2º treinos do GP da China | JOSEINACIO.COM
Pingback: As novas asas da Mercedes | JOSEINACIO.COM
Pingback: Nasr testa novidades na Sauber | JOSEINACIO.COM