Nos treinos livres do GP da China algumas coisas puderam ser constatadas: A Mercedes, sobretudo a de Lewis Hamilton, continua dando as cartas no quesito velocidade, mas a Ferrari não está tão longe e pior: com pneus macios está durando um pouco mais do que os dos prateados nas simulações de corrida feitas durante a tarde.
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1
A Red Bull parece ter evoluído em relação ao último GP, o que deve dar mais trabalho ainda para a Williams, que por sua vez viu Felipe Massa rodar após enfrentar problemas na asa traseira. O saldo foi negativo para o brasileiro, que com isso danificou sua única nova asa dianteira e deve correr com a velha, ao contrário de Bottas, o que pode acarretar uma pequena desvantagem. Essa corrida será importante para a Williams saber se está mesmo ficando para trás ou se iniciou a reação.
- ALONSO VAI SE APOSENTAR DA F1 APÓS A McLAREN
- RENAULT MIRA A WILLIAMS
- KIMI RAIKKONENE E A “SELFIE” COM OS CHINESES
- SEM DINHEIRO, FORCE ÍNDIA ADIA “CARRO B”
A Sauber também testou uma nova asa dianteira, com Felipe Nasr e os resultados parecem bons, com ele ficando bem colocado na primeira e segunda sessão de treinos. resta ver se o ritmo de corrida também será bom, pois a briga com Lotus, Force Índia e Toro Rosso deve ser aberta. Nesse pelotão, aliás, vimos a evolução da McLaren, que com a Honda aos poucos liberando mais potência do motor pela primeira vez assume que deve passar ao Q2. No fundão a Manor segue se arrastando distante de todos e a pergunta permanece: será que dessa vez seus dois carros vão ao menos largar no domingo?
De resto, no segundo treino houve uma interrupção pois um louco que pulou a grade da arquibancada, cruzou a pista e entrou nos boxes da Ferrari dizendo que queria testar o carro da equipe (entra na fila!)… Obviamente ele foi preso. A classificação será às 4 da matina desse sábado. Abaixo seguem as duas tabelas de tempos de hoje:
Bom José, as tabelas são da corrida anterior.
o texto tá bom, mas as tabelas não são essa não… 😉
agora que arrumou as tabelas, apaga esses comentários… 😉