Nasr testa novidades na Sauber

saub1Felipe Nasr testou uma nova asa dianteira em sua Sauber nessa sexta-feira e aparentemente os resultados foram positivos, deixando o brasileiro com esperanças de voltar a pontuar após a difícil corrida na Malásia, quando teve problemas na primeira volta e depois enfrentou rivais mais bem preparados do que na Austrália.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

saub2A nova peça da equipe suíça, como vemos nesses dois conjuntos de fotos comparativas acima, é mais complexa que a anterior e tem novos elementos aerodinâmicos, também tendo suas laterais redesenhadas. Marcus Ericsson usou a peça antiga para comparar e focou mais em acerto para a corrida. Clique nas imagens para ampliá-las!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Nasr testa novidades na Sauber

  1. Rossano disse:

    Volto a insistir que a F1 deve padronizar as asas (dianteira e traseira). Elevam o custo para as equipes e não trazem evolução alguma aos carros de rua.

  2. Pingback: Force Índia e Sauber preocupadas com o GP da Espanha | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s