Jornalista que chamou Alonso de “imbecil” é suspensa

saluzziA rede de televisão italiana Sky suspendeu a jornalista Paola Saluzzi de mesma nacionalidade que chamou o ex-piloto da Ferrari Fernando Alonso de imbecil entre outras coisas, diz o jornal de mesma nacionalidade Gazzetta dello Sport.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

Na verdade suas exatas palavras foram “#Alonso Sua memória voltou e se lembrou de quanto é #arrogante, #invejoso e um #pedaçodeimbecil. Ante a essa manifestação o bicampeão não atendeu o canal Sky para o qual ela trabalha. Diante disso e da ampla reação negativa às suas palavras a jornalista voltou atrás e admitiu o erro “Ser tifosi impõe educação. Eu me equivoquei e chega” e depois foi mais fundo em suas desculpas: “Eu pedi perdão. E o faço de novo. Eu falei estupidamente como tifosi. Portanto PERDÃO. De verdade” Aparentemente sua retratação tardia não foi o suficiente, com a Sky italiana classificando sua declaração como “irresponsável”.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Jornalista que chamou Alonso de “imbecil” é suspensa

  1. Anônimo disse:

    Eu acho que ela não falou mentira nenhuma!

  2. Nossa! Que triste! Perdeu a noção essa jornalista. Expor opinião, fazer análise, não simpatizar com algum ser humano, ter problemas, são alguns ofícios do Jornalista. Mas partir para ofensa, humilhação, achando que é seu trabalho, é falta de ética, falta de respeito com o próximo. Esse tipo de opinião não é algo para ser compartilhado em público e passa longe de ser uma análise. Sendo verdade ou não, concordando ou não. Portanto punição muito bem válida, infelizmente! Pena que nem sempre arrependimento resolve ou melhora a situação. PS: Não estou defendendo ninguém. Até por eu não simpatizar com o piloto, como muitos, como Niki Lauda kkkkk… por isso essa jornalista exagerou na sua raiva. Ainda bem que foi só suspensão e não perdeu seu trabalho. 🙂

  3. Carlos Silva disse:

    A jornalista italiana, a meu ver, extrapolou e faltou com respeito ao espanhol Alonso. Os jornalistas podem criticar, sim, mas sem ofender a honra de um profissional.

  4. Marcell disse:

    Errou como jornalista… mas acertou em cheio a respeito do Malonso!

  5. Agora já era! Todo mundo já sabe o que ela pensa de verdade!! hahaha

  6. anônimo disse:

    tremenda falta de profissionalismo dessa jornalista aí.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s