Hamilton vs Rosberg: o retrato do “climão”

merc1Semana passada escrevi aqui sobre a necessidade de Nico Rosberg reagir na disputa interna da Mercedes contra seu companheiro Lewis Hamilton, a quem não superara desde o início do campeonato, se quiser ter chances de ser realmente considerado um postulante ao título.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

Pois logo que terminou o GP da China, onde foi batido novamente – ainda que na classificação tenha mostrado maior paridade com o inglês, Rosberg atacou Hamilton na coletiva de imprensa de ser propositalmente lento, o que teria lhe colocado na alça de mira de Sebastian Vettel.

Passada a coletiva, provavelmente levou um pito na reunião interna da equipe pós-corrida e saiu para a tradicional foto oficial da equipe vencedora com uma fisionomia díspar da de todos os demais, o que resume bem o clima na Mercedes: Todo mundo feliz, menos o outrora psicologicamente forte alemão, que depois ainda precisou declarar pelo seu Twitter que já está tudo bem e que esse episódio é uma página virada. Será mesmo? Vamos ver já nessa semana no Bahrein. Clique na imagem para ampliá-la.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Hamilton vs Rosberg: o retrato do “climão”

  1. alex disse:

    Rosberg já era esse ano; como assim reclamar q companheiro de equipe está lento??? Se assim o fosse bastaria ir pra cima mas …será q pode????

  2. Fabio Pinho disse:

    Na minha opinião, ele quis demonstrar de forma tácita que é segundo piloto e não pode atacar o Hamilton, mas ninguém percebeu o “recado”.

    O único “adversário” do inglês neste ano, no fundo, no fundo, é o Vettel.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s