Semana passada escrevi aqui sobre a necessidade de Nico Rosberg reagir na disputa interna da Mercedes contra seu companheiro Lewis Hamilton, a quem não superara desde o início do campeonato, se quiser ter chances de ser realmente considerado um postulante ao título.
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1
Pois logo que terminou o GP da China, onde foi batido novamente – ainda que na classificação tenha mostrado maior paridade com o inglês, Rosberg atacou Hamilton na coletiva de imprensa de ser propositalmente lento, o que teria lhe colocado na alça de mira de Sebastian Vettel.
- PAPAI KIMI RAIKKONEN
- MERCEDES MANIPULA MOTORES E AJUDA A WILLIAMS?
- “ANÁLISE EQUIPE-POR-EQUIPE” DO GP DA CHINA
- JORNALISTA QUE CHAMOU ALONSO DE “IMBECIL” É AFASTADA
Passada a coletiva, provavelmente levou um pito na reunião interna da equipe pós-corrida e saiu para a tradicional foto oficial da equipe vencedora com uma fisionomia díspar da de todos os demais, o que resume bem o clima na Mercedes: Todo mundo feliz, menos o outrora psicologicamente forte alemão, que depois ainda precisou declarar pelo seu Twitter que já está tudo bem e que esse episódio é uma página virada. Será mesmo? Vamos ver já nessa semana no Bahrein. Clique na imagem para ampliá-la.
Rosberg já era esse ano; como assim reclamar q companheiro de equipe está lento??? Se assim o fosse bastaria ir pra cima mas …será q pode????
Pelo que se sabe pode sim, mas se não puder, bem, aí ele é segundão assumido.
Na minha opinião, ele quis demonstrar de forma tácita que é segundo piloto e não pode atacar o Hamilton, mas ninguém percebeu o “recado”.
O único “adversário” do inglês neste ano, no fundo, no fundo, é o Vettel.