Qual piloto novato mais se destaca na F1 2015?

Vote na enquete abaixo e depois comente porquê você escolheu esse piloto:

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Qual piloto novato mais se destaca na F1 2015?

  1. Luciano D. Pereira disse:

    Está mostrando uma maturidade muito grande para um novato e acho que terá um futuro promissor na F1, pois está fazendo muito com um equipamento mediano nas mãos e além disso não comete erros bobos, o que é importante na avaliação dos chefões das equipes.

  2. brunogarra disse:

    Sem sombra de dúvida….. Max Verstapen…… O muleke tem um talento natural,que a muito não se via……E só não fez mais pq o motor da Renault….. Quebra demais……E claro deixo menções honrosas para o nosso Felipe Nasr…….que está indo muito bem……E seria o segundo melhor novato…colado em Max…..na minha humilde opinião……

  3. Gabriel Silva disse:

    Sinto muita confiança e preparo no Max Verstappen, e mostrou que anda bem pra caramba, o que atrasa ele, e muitos já disseram é o Propulsor Renault, mas vale ressaltar que a Toro Rosso fez o STR10 com carinho, tanto que está rendendo bem esse chassi. 👏 👏 👏

  4. Marcos Oliveira disse:

    VERSTAPPEN!
    O moleque é atrevido e dá gosto de ver seu estilo de pilotagem!
    Tem um futuro muito promissor! Muito mais do que o pai dele!!! hehe

  5. Anônimo disse:

    Sem dúvida Nasr, fez uma excelente primeira prova, na frente de uma Red Bull e duas STR, carros melhores que a Sauber, mostra-se que ele irá brigar pelo título em breve

  6. Bernard disse:

    Nasr é nosso novo querido, mas na votação fico com o Vestapen que tem 17 anos e pilota como se fosse um veterano na categoria. Tem tudo pra ser o novo Vetel da RBR e ganhar vários títulos se chegar a ter um carro bom nas mãos!

  7. Marcell disse:

    Sem pachecada… É o Nasr! Tá mostrando velocidade, maturidade e constância
    Quanto ao Verstapen, ele é bom… Mais é melhor esperar um pouco mais ainda para ver como continuara sua adaptação

  8. Joanir disse:

    Verstappen sem dúvida!

  9. Ademir disse:

    Minha opinião sobre o Verstappen é de que ele é bom, rápido, mas… tá faltando maturidade, tá igual ao Barrichello no início de carreira, só vivia quebrando o motor. Tem que ter em mente que o motor não aguenta, então tem que saber poupar o equipamento. Acho que o Nasr tá bem preparado, mas ainda é cedo pra avaliar qqr coisa, e futuro na F1 engloba sorte, muita sorte, e não só isso, tem que ter grana, muita grana, as duas coisas juntas.

  10. Demórgenes disse:

    ATÉ AGORA O NARS.

  11. Demórgenes :/ disse:

    O Verstappen é realmente rapito, mas como disse Ademir, Falta maturidade.
    Já o nosso Nasr, , já tem isso tudo, já andou muito de GP2 e ficou um ano como piloto de Teste na Williams.
    Então-se… meu Voto vai no Nasr.

  12. jaymerdtme disse:

    Acho q ta cedo ainda, mas eu tenho gostado da performance do Nasr e do Max … o Max tem um carro que da mais chances pra ele mostrar o potencial dele.. ja o Nasr tem um equipamento q na minha humilde opinião ta atrás da STR e LOTUS mas mesmo assim ele não comete erros e mostra uma certa agressividade, infelizmente com essa tal de asa móvel é meio dificil segurar posição com um carro inferior aí n tem como segurar qndo o cara ta a menos de 1 seg.. Mas eu fico com o Max pela idade e arrojo!

  13. Daniel Diego Muller disse:

    Senna o contrário, é “experiente” com monopostos, e está usando isso muito bem ao seu favor. Max e Carlos tem a mesma pontuação no campeonato, minha opinião Max primeiro precisa passar Carlos para depois se comparar aos outros, por isso que voto no Senna reverso, por que Ericson já está dominado assim sera até o final do campeonato.

  14. anonymous disse:

    Acho que os melhores do momento são os pilotos da marrusia , em ter a capacidade de pilotar akelas bomba ambulante kkkkkk

  15. Dr. Gonzo disse:

    Acho um pouquinho cedo pra comparações, mas…
    Votei no Nasr por um certo bairrismo, mas vejo ele e o Verstappen equiparados nessas três primeiras corridas, bom desempenho e lidando bem com seus equipamentos limitados. Daria pra dizer o mesmo do Sainz, apesar de aparecer um pouco aquém do Max, mas acho muito injusto tecer qualquer comentário com os pilotos da Manor – por enquanto.

  16. Marcelo disse:

    To impressionado com Max Verstappen, Nasr tem 155 corridas com monoposto, já Verstappen tem apenas 47 provas. Pela atitude e segurança ao volante, Verstappen foi o que mais chamou atenção nas três provas. Se o bólido não quebrasse tanto(motor quebrou em duas corridas), Toro-Rosso estaria bem mais a frente na pontuação.

    Pra meio do pelotão, a Sauber tem um carro muito bom(ótimo chassi e motor), a dupla de pilotos também se destaca(Ericsson vem calando muita gente, foi bem na Austrália, e foi “osso” no duelo com Ricciardo na China), mas ambos deixaram a desejar na Malásia, mas isso esta longe de ser uma tragédia.

    Saiz Jr também chamou atenção, mas por ter apenas 17 anos, Verstappen mostra logo de cara que pode ser um fora de série. Pela pressão que é a F-1, Verstappen já era pra ter feito besteira, mas é rápido e pilota com tranquilidade de veterano.

    Com um bom equipamento, Nasr tem a chance de fazer uma temporada muito boa, mas não vejo como piloto fora de série. Tem talento para se manter na F-1 por um bom tempo, mas não vejo ele liderando equipe, muito menos sendo campeão. Se tiver sorte de chegar ao título, não vai ser melhor que Button, chega ao título graças ao carro espetacular. Para um país que se lixa pra tudo, e não investe nada em sua gente no esporte a motor, estaria de bom tamanho.

    Malharam tanto o Ericsson, no fim, ele também vem surpreendendo. Impressão é que na Sauber o carro é o destaque, na Toro são os pilotos, mas candidato a fora de série só vi um, Verstappen.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Felipe_Nasr

    http://en.wikipedia.org/wiki/Max_Verstappen

  17. Patrick Mesquita disse:

    NaRS. Mais centrado. O Max, tem o pai sendo louco no box…

  18. André disse:

    Eeeeeee pachecada velha de guerra… Nasr faz boa estréia, mas o holandês é um novo Senna, só que não é tupiniquim

  19. Daniel disse:

    Nasr=hamilton
    verstappen=vettel
    a briga pelo titulo em breve

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s