Hamilton e Rosberg usam “para-brisas” diferentes

merc2Os pilotos da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg vão usar nos treinos do GP Barenita diferentes formatos para os “para-brisas” dos seus carros, na esperança de melhorar (ainda mais) o desempenho do W06.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

Enquanto Hamilton usa um modelo tradicional menor e reto, seu companheiro alemão vai acelerar um modelo maior, mas todo recortado. Essa peça tem importância por ser a responsável por desviar o fluxo de ar daquela região do cockpit para as entradas de ar superiores e até a asa traseira, defletindo também o vento no capacete dos pilotos. Clique na imagem para ampliá-la.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Hamilton e Rosberg usam “para-brisas” diferentes

  1. rafael bubolz disse:

    Rosberg não vai estrear o novo para-brisa pois já usa desde o inicio da temporada!

  2. José disse:

    Justamente por isso coloquei “notícia” entre aspas, José. E venho aqui exatamente buscar curiosidades e não notícias, mas quando você faz um post afirmando que NESSA corrida usarão peças diferentes, mesmo não sendo sua intenção, você dá um caráter de notícia. Acho seu blog legal, mas percebo uma certa vontade um pouco exagerada em tentar parecer jornalístico, tanto nos fatos quanto nas expressões usadas. Não falo isso como crítica destrutiva, por favor não entenda assim, mas se posso dar minha opinião (e é a isso que você diz que seu blog se propõe), acho que se você desse um teor mais informal aos textos, conseguiria fugir um pouco dessa impressão que garanto não ser só minha. Mas vou continuar acompanhando e opinando por aqui. Apenas vejo muitos posts afirmando fatos que se não são totalmente errados, contém pequenos erros que deixam pontas, o que justamente passa a impressão de “notícia” e ainda não muito confiável.
    Já tentei ter um blog e sei como é difícil chegar nesse balanço entre notícia e opinião, apenas estou lhe dizendo a impressão que tenho. E peço desculpas se minha mensagem anterior pareceu grosseira, não foi a intenção.

  3. Pingback: 3º treino do GP do Bahrein | JOSEINACIO.COM

  4. Pingback: “Quem ganhou, quem perdeu” na Classificação do Bahrein | JOSEINACIO.COM

  5. rafael bubolz disse:

    José, eu apenas fiz um adendo ao seu comentário, curto muito seu blog e acho que se for pra edificar mantendo o respeito, opiniões de pessoas que gostam ou de alguma forma são ligadas ao automobilismo são muito bem vindas! Parabéns pelo blog!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s