1º e 2º treinos do GP do Bahrein

treinoSe no primeiro treino as Ferrari apareceram na frente da tabela de tempos na segunda – que realmente importa – a Mercedes voltou a mostrar sua força, com Rosberg na ponta, mostrando que ele ainda quer reagir, seguida pela Ferrari e aí Williams, Red Bull e Lotus se embolaram um pouco, mas sem que isso necessariamente reflita o que veremos na classificação ou corrida.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

O mais importante é que na simulação de voltas o time italiano se mostrou bem o que pode dar esperanças de uma corrida razoavelmente disputada se os alemães tropeçarem novamente como na China. As Williams tradicionalmente não tentam ser rápidas hoje pois focam em acerto para a corrida e a Sauber de Nasr não deve ter vida fácil para chegar ao Q3.

De resto os destaque foram as trapalhadas de Vettel e Kimi no segundo treino, com o alemão perdendo a asa dianteira num toque com Perez por ter freado tarde (ao meu ver) e com o finlandês  passando por onde não devia na saída dos boxes. Também tivemos a McLaren de Alonso mostrando uma evolução mínima  – a Honda havia prometido mais potência, lembra? – a de Button sofrendo nos dois treinos com problemas mecânicos e as Force Índia continuando sem empolgar. Abaixo seguem as duas tabelas de tempos de hoje:

1º TREINO:
tab1

2º TREINO:
tab2

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s