Fórmula 1 de faíscas

faiscasUma das grandes atrações dessa corrida foi o grande números de fagulhas e faíscas criadas pelo contato das placas de titânio dos assoalhos dos carros com o asfalto barenita. Amanhã cedo sai nossa tradicional “Análise equipe-por-equipe” do GP.

 

Anúncios
Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Fórmula 1 de faíscas

  1. Gilberto disse:

    Muito artificial, parece que tem um buscapé na traseira do carro. Ta ai uma coisa que pra mim não acrescentou nada ao “show”

  2. nilton disse:

    Achei bacana, mesmo sendo proposital. Deu um plus a mais.

  3. Luis Ventura disse:

    Reforço o time do babaquice…rsss… eu acho que não é bem isso que vai fazer com que eu fique na frente da tela, mas me pergunto como sera que é para o piloto que vem atrás receber esta saraivada de fagulhas.

  4. William Cunha disse:

    Muito Show!!
    Ta aí mais um atrativo aos fãs da Fórmula 1.
    Agora é só esperar o regulamento de 2017 com as novas mudanças aerodinâmica e motriz.

  5. Só faltou confete! Achei artificial, deu a sensação de inferioridade.

  6. Marcelo disse:

    Artificial é vencer campeonato com regulamento de descartes a favor(era tão ridículo que acabaram com ele), o que interessa é bater o rival na pista e nos resultados. Em época dos descartes, apenas dois pilotos levaram o título nessas condições. Não me convenceu, o que vale é bater o rival na pista e nos resultados. Graham Hill em 64 era para ser tricampeão, mesmo caso, Prost em 88…nas pista eles provaram serem os melhores, basta observar os resultados.

    Meu, se você não esta satisfeito com a F-1 atual, não assista, vai fazer um grande favor, melhor que ficar nesse p…MIMIMI!

    Acompanho o mundial desde 1981, se perdi meia dúzia de corridas, foi muito, isso sim é gosta de Formula Um. Brasileiro não gosta de F-1, gosta apenas de ver brasileiro vencendo, quando não vence, fica nesse PUTA MIMIMI!

    Acompanho o esporte F-1 como um TODO, tem muita coisa envolvida…se o Brasil não investe em sua gente pra formar um grande campeão, quem culpa tem a F-1?

    O campeonato dos últimos anos não é muito diferente dos campeonatos de 08/09, em termos técnicos, tem MUITA tecnologia embarcada e regras esportivas duvidosas. Só que tem um detalhe, nessa época, dois brasileiros tiveram chance de “ouro” de chegar ao título. Lembro do Galvão fazer um PUTA CARNAVAL colocando Massa e Barrichello no topo do Everest. Tudo estava LINDO E MARAVILHOSO! Não deu, ambos fracassaram e não chegaram ao título. Fica a pergunta: “se na época colocassem Alonso, Raikkonen ou Vettel no lugar dos brasileiros, eles perderiam o título?”. Hamilton foi muito inconstante em 08? Sim, mas isso também ocorreu com Massa, ele perdeu pontos preciosos nas provas: AUS, MAL, ING, JPN. E o que dizer de Rubinho em 09, ele sequer disputou o campeonato, ainda tomou de “lavada” do mediano Button.

    Jenson Button pelo menos ele fez o BÁSICO na F-1, bateu o companheiro de equipe e foi campeão. Rubinho sequer botou pressão no inglês. Lembro que na época, Button disparou que estava mais preocupado com Webber e Vettel de RBR…

    Entenderam? Não temos um piloto FORA DE SÉRIE para ser campeão mundial. Nasr é bom piloto, mas não vejo liderando equipes rumo ao título. Pode até ser campeão, mas não vai ser melhor que Hunt, D.Hill ou Button. Teria que ser um campeonato fora do normal como foi em 09, título disputado com pilotos do segundo escalão…

    O mesmo torcedor CHORÃO que mete o pau na F-1 atual, é o mesmo que fica na frente da tv acompanhando jogo de futebol terminar no 0x0. Isso pra mim é uma piada. Pelo investimento pesado no esporte, pelo fanatismo doentio do torcedor, pelo altíssimo salário(e ENDEUSAMENTO) dos jogadores…no mínimo uma partida tinham que terminar com vários gols…não é o caso na maioria das vezes. O torcedor sai do estádio(ou tv) com nariz de palhaço e nem percebe…

    Tenha dó, ficar 90 minutos e sair satisfeito com 0x0, 1×0. 1×1. Eu mando os dois times pra PQP…ainda bem que não ligo para o futebol.

    Vamos parar de ser um bando de “teleguiados” da Globo e dar valor no mundial da F-1, porque um dia, nem isso o povão vai ter na tv…

    Moto GP…agora, só em canal pago!!! F-1 vai pelo mesmo caminho, azar do povão, é um evento mundial a menos pra ver na tv aberta. Quem tem Xuxa, Faustão, ESQUENTA, BBB e o maldito futebol…não precisa da Formula Um ou Moto-GP…

    E assim ficamos com a Educação BURRA, Saúde DOENTE e Segurança com MUITO MEDO…

    Governo corrupto imundo, não investe nem no básico para o povo, vai investir em esporte a motor…

    Reflitam, o vídeo abaixo também serve pra Formula Um

    • Cara, só dei minha opinião. Para ‘mim’ é artificial e um tanto arcaico essas faíscas. Tenho 34 anos e acompanho desde cedo a F1, mas não 100%. Achava legal as faíscas, mas HOJE, com carros e pistas caprichadas e lisas não vejo pq ter as faíscas.
      Eu queria mesmo é barulho, se bem que esse ano está um pouco melhor. Quem sabe aquela idéia da Ferrari de um motor V8 biturbo de 1000cv resgate o que, para mim, era F1 de verdade, com carros barulhentos.
      Sobre os pilotos brasileiros, me parece q estão pegando mais leve com o Nasr. Espero que os resultados venham de pouco em pouco e que dê certo. E também que parem logo com essa idiotice de senna reverso (quem foi o besta que bolou isso?).
      No br ainda passa em canal aberto, mas o treino nao mais na totalidade, uma pena. Não sei por qto tempo a globo vai manter, pois sempre que podem colocam outra atração no lugar. Se bem que, se for para um canal fechado com um narrador que fale menos, para mim seria fantástico. Mas para a maioria seria ruim, nem todo mundo paga para ver tv.
      Eu assisto porque gosto mesmo, assisto sozinho, mesmo longe de casa dou um jeito de ver.

  7. Pingback: Análise “equipe-por-equipe” – GP do Bahrein 2015 | JOSEINACIO.COM

  8. Manoel Francisco Farias de Almeida disse:

    .. Gosto da Formula 1, é o único esporte motorizado que aprecio. Fico apreensivo com a possibilidade da Globo retirar de seu canal aberto este espetáculo. A única saída deveria ser o Galvão Bueno. Este é dose aguentar. Lembro-me de um dia, há muito tempo. nas disputas entre Senna e Mansel (desculpem-me se não está corretamente escrito), antes do início da corrida, este cidadão, desonesto, mentiroso, em um de seus momentos de canalhismo, fez este comentário: ” Dizem aí pela Inglaterra que que o Mansel não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo porque ele tropeça”. Era a sua maneira de tentar diminuir os adversário do Senna que, para mim nunca foi melhor que Piquet, e Prost.

  9. Pingback: Todos os vencedores da história da Fórmula 1 | JOSEINACIO.COM

  10. Pingback: Ferrari pode ganhar 30 cavalos, rivais se preparam | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s