Senna e Berger testando em 1992

sennabergNesse vídeo de excelente qualidade (mas com o sincronismo do som um pouco defasado) vemos Gerhard Berger e Ayrton Senna testando a McLaren para a temporada 1992. Eles dão entrevistas falando elogiosamente sobre o câmbio semi-automático e suas vantagens no desempenho do carro, visto que essa era a novidade para eles naquela temporada.
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1
Repare como Berger ainda testa o modelo antigo, MP4-6, de 1991 e Senna já usa o MP4-7, de 1992. Nesse ano a dupla apanhou feio da Williams “de outro mundo” de Mansell e Patrese e a Honda abandonou a categoria.
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Senna e Berger testando em 1992

  1. Marcos disse:

    A Williams já era para ter ganho o campeonato de 1991, a sorte do Senna é que o Mansell não é nenhum Prost. A Williams-91 tinha controle de tração, ABS e Câmbio semi-automático só ali é 1 segundo e um motor Renault com uma gasolina ELF que dava 740 cvs, contra 720 do Honda, quando tudo estava perdido para a McLaren veio o motor Honda com 750 cvs no meio da temporada que deixou a McLaren competitiva, mas para 1992 a McLaren não imaginavam que a suspensão ativa fosse baixar os tempos da Williams em 2 segundos. Foi um massacre. Sorte que a FIA interviu porque o câmbio CVT da Williams que era para estrear em 1994 também baixava os tempos em 2 segundos, se não mudasse as regras 1994 também seria outro massacre.

  2. Marcell disse:

    Zé… Por gentileza, vc poderia fazer uma analise sobre as acidentes fortes e ”estranhos” que estão acontecendo em Indianapólis? Já foram 4 em uma semana, se isso não mudar… A corrida será de grande risco para os pilotos… (A mesma vai ocorrer no fim dessa semana) e ao que parece, esses novos pacotes aerodinâmicos foram um tiro no pé para os circuitos ovais.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s