1º e 2º treinos de Mônaco

ham
Nas ruas do principado de Mônaco tivemos um primeiro treino sem grandes acontecimentos, mas com Lewis Hamilton claramente cumprindo com sua intenção de ser mais rápido que Nico Rosberg já de olho numa pole position – objetivo declarado dele na entrevista coletiva pré-GP. A surpresa da manhã foi a boa volta de Max Verstappen, bem próxima à de Hamilton. De resto nada muito importante, apesar de Button rodar menos do que gostaria por problemas técnicos, felizmente contornados.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

Já na segunda sessão tivemos Hamilton mais uma vez à frente, mas logo o treino foi interrompido pela batida da Manor de Merhi e em seguida a chuva chegou, só amainando nos 12 minutos finais, onde a maioria dos carros voltou a andar mais um pouco, mas com pneus para pista molhada e sem condições de melhorar seus tempos do treino.

Aliás, justamente por conta da chuva ninguém andou ainda com os novos pneus super macios, o que torna o treino mais curto de sábado de manhã ainda mais importante para equipes e pilotos – sexta-feira a Fórmula 1 não corre pois é o dia das festas. Abaixo seguem as tabelas com os tempos das duas sessões de treinos de hoje:

1º TREINO:Tab0

2º TREINO:tab1

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s