A roda esmigalhada de Massa após a fechada de Hulkenberg

massaLogo após contornar a primeira perna da famosa St. Devote Felipe Massa havia avançado algumas boas posições na largada do GP de Mônaco, só que no fim dessa mesma curva, no aperto típico do principado, Pastor Maldonado Nico Hulkenberg e esmagou contra o guard-rail e aí danou-se: o carro quebrou e o brasileiro arrastou-se uma volta inteira até os boxes para trocar a roda e o bico danificados, despencando para último e muito tempo atrás de todos os demais.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER @inacioF1

Veja o estado que ficou a pobre roda dianteira direita de sua Williams após o nada sutil contato direto com a Lotus do venezuelano Force Índia do alemão, que pouco depois ainda levou um “chega pra lá” involuntário de Alonso quando a traseira do carro do espanhol desgarrou quando lhe passava. Que bom que a suspensão da Williams resistiu melhor. Clique na imagem para ampliá-la!

ATUALIZADO: Conforme os leitores atentos me lembram com vídeos, Hulkenberg foi o co-autor da obra e não Maldonado. Informação corrigida!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para A roda esmigalhada de Massa após a fechada de Hulkenberg

  1. Eduardo Holanda disse:

    Eu assisti no facebook, a largada do Felipe Massa pela câmera de um cinegrafista amador. Ele fez uma largada normal, sustentando o 12º lugar.Depois da St. Devote, veio o Hulkemberg que bateu e acabou com a corrida dele. Link:https://www.facebook.com/FelipeMassaFansite/videos/vb.155509161227473/684239985021052/?type=2&theater

  2. Glauber disse:

    Na própria corrida, na hora do replay, deu pra ver que tinha sido o Hulkenberg, e não o Maldonado. Galvão Bueno só fala bobagem e faz todo mundo acreditar. Ainda mais quando ele encasqueta com alguém, aí vira vilão de todas as cenas.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s