Imagem da corrida

button
Jenson Button
caminhando cabisbaixo nos boxes após mais um abandono de sua McLaren é o retrato da desolação e ao meu ver a imagem mais contundente de uma corrida sem grandes emoções na disputas pelas primeiras posições. Fernando Alonso abandonara poucas voltas antes pela mesma razão: problemas nos escapamentos do motor Honda, que se vê pressionada por ser a causa maior dos problemas enfrentados pela equipe inglesa. Daqui a pouco já sai a nossa “Análise equipe-por-equipe” do GP do Canadá aqui no Blog!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

37 respostas para Imagem da corrida

  1. Marcos Bonefase disse:

    Inácio, podia fazer uma matéria de o que a Honda está tentando fazer e quais são os problemas que ela está enfrentando, seria interessante!

  2. Ferrarista disse:

    Equipe falida, deixou de existir desde que o Senna saiu pra correr na Williams. De lá pra cá ganhou uns títulos de pilotos mais pela qualidade destes do que pela do carro. Envolveu-se no grande escândalo de espionagem em 2007. Tornou-se coadjuvante. E ainda tem gente que vê evolução no “binário vitorioso honda-mclixo”. Equipe caminha para o buraco. E eu me divirto.

    • Anônimo disse:

      sujo falando do mal lavado, e a sua Ferrari? quanto tempo q não vence alguma coisa?? :v kkkkkkkkkkkk

    • Marcos Bonefase disse:

      Amigo, cuidado que sua bunda já está ficando com ciumes de tanta merda que saí pelos seus dedos

    • Ferrarista disse:

      Sujo é o alonso que saiu de uma equipe grande de verdade pra assumir essa draga apenas pra encher os bolsos com o dinheiro da Honda hahahahah. Mclaren vai terminar o ano atrás da manor hahahaha, nem a ex equipe williams conseguiu a proeza de terminar atrás das nanicas em 2013 hahahahhahaha

  3. Marcell disse:

    Me chegou a dor dó nessa corrida… o carro, o motor… enfim o pacote todo é grotesco… Pobres Alonso e Button, mereciam melhor sorte nessa temporada!

  4. Diego venom disse:

    Pena pois é uma equipe vitoriosa

  5. Cicero Pimentel Junior disse:

    Por mais que seja a HONDA e MacLaren, esse é um projeto para ser Campeão pós 2017.

  6. Pingback: Análise equipe-por-equipe do GP do Canadá | JOSEINACIO.COM

  7. Tiago Dal´Sotto disse:

    maclarem está sofrendo sim, mais isso é necessario para voltarem a serem candidatos a título, se isso vai dar resultado a medio-longo prazo nao sabemos, sejamos pacientes!!

  8. Gustavo Moré disse:

    Todos já sabiamos disso. 2015 péssimo, 2016 meio do pelotao.

  9. anônimo disse:

    pra esse tal de ferrarista aí, que diz que a McLaren tá falida, uma das maiores equipes, gasta tanto quanto a ferrari e isso praticamente sem patrocinador, se toda equipe falida fosse assim…

  10. Marcell disse:

    Eh Mclaren e não MACLAREN….. POW! Assimn fica dificil dar creditos a alguns coments aki

  11. Adriano Brito disse:

    No caso do button,sofrendo de novo,porque ele já pilotou aquela porcaria da Honda de 2006 a 2008,que por pouco não afundou a carreira dele,já o barrichello não teve a mesma sorte,apostou na Honda,como o alonso esta fazendo e apostou errado,apesar de termos a .Brawn GP
    em 2009,já sem a Honda,a equipe usava motores Mercedes,mas depois apostou na williams,que foi outra carroça,e no final o trocou pelos euros do bruno senna,gosto do trabalho do alonso,tomara que ele não tenha caído no mesmo erro do barrichello um excelente piloto que a incompetência da Honda conseguiu afundar

    • Carlos Silva disse:

      A Honda é tão incompetente que o Senna ganhou três títulos com os motores Honda e o Piquet, um. O Barrichello sempre foi um piloto medíocre.

    • Gediel Carvalho da Fonseca disse:

      Parafraseando o ex-jogador de futebol e, hoje, senador Romário, o Adriano Brito calado é um poeta! A Honda não afundou a carreira do Rubinho, mas foi incompetência do brasileiro que sempre o fez ficar atrás do alemão, do inglês etc. A citada montadora japonesa é uma das mais vitoriosas da história da Fórmula 1. Pesquise mais antes de proferir estultices ou se recolha a própria ignorância. O projeto Mclaren – Honda é para médio/longo prazo. Há profissionais competentes trabalhando arduamente, enquanto há pessoas que, comodamente, só sabem criticar, sem refletir. Alonso e Button estão com os britânicos e os japoneses, pois são talentosos e experientes e, assim, podem ajudar a Mclaren e a Honda a desenvolver um carro competitivo a médio/longo prazo.

      • Adriano Brito disse:

        calma amigo ate parece que te ofendi,eu acredito no projeto Honda mclaren,torço pra que de muito certo,afinal o alonso esta na mclaren,eu apenas quis citar que o projeto Honda de equipe no passado recente não funcionou,o que foi feito nos anos do senna fo maravilhoso,mas foi não é mais,e a Honda não se redimiu daqueles anos terríveis de 2006 a 2008,quem não se lembra do pai do button nos boxes dizendo pra deixar aquela carroça de 2008 queimar?eu gosto do trabalho do barrichello,quando ele assinou com a BAR que depois virou Honda,foi frustante os resultados,se você acompanhava formula 1 na época deve se lembrar. foi um projeto fracassado. E a Honda tinha um dos maiores orçamentos da formula1,ela conseguiu ficar atras no campeonato do time b deles,a simpática super aguri,com um orçamento bem modesto,se isto não é fracasso,não sei lhe dizer o que é. fique calmo amigo apenas quis deixar a minha opinião,sobre o barrichello é o de sempre,tem o pessoal que defende,tem o pessoal que odeia,eu sou o que defende, só isso,paz cara

      • Juliana Gomes disse:

        GEDIEL:

        Sou uma mulher saudosista e fanática pelo nosso saudoso Ayrton Senna. Lembranças maravilhosas me vêm a mente com o nosso gênio e a sua bela Mclaren – Honda de cores vermelha e branca. Honda, não desanime! A Mclaren, com certeza, voltará a brigar por vitórias! Prefiro ignorar os boçais que infestam a rede mundial de computadores, que só sabem falar mal e usar de chulismo.

    • Paulo Rossi disse:

      Porcaria é a explanação do ADRIANO BRITO que, além dos erros de português, mostra muita incompetência como comentarista.

      • Adriano Brito disse:

        lembrando,não sou comentarista,apenas fã

      • Fernando de Oliveira Pinto disse:

        Na boa, o Adriano Brito é uma espécie de Homer Jay Simpson, na versão tupiniquim. O rapaz, aliás, deve ter uma foto do Rubinho no quarto ou no banheiro… O Barrichello foi tarde!

      • Gabriel Assad da Mota disse:

        Não aguento mais o Adriano Brito! Esse cara só sabe ridicularizar a Honda e enaltecer um piloto péssimo que é Rubinho Pé de Chinelo. Sempre comprei carros Honda (tenho um Civic) e jamais me arrependi. A marca Honda é sinônimo de qualidade e o Ayrton Senna – se estivesse vivo – e o Nelson Piquet sabem disso!

    • Renato M. Pinto disse:

      Meu Deus! Um comentário ressuscitando o “finado” Rubens Barrichello! A Honda, agora, fez certo ao contratar o talentosíssimo Fernando Alonso. No passado, o Rubinho deu azar aos japoneses.

      • Gabriel Assad da Mota disse:

        Renato, para o Adriano Brito, o Barrichello é um ótimo piloto e a Honda é fracassada. Vai ver por isso que a montadora nipônica conquistou tantos títulos na F-1 (Mclaren e Williams), enquanto o Rubinho só ficou atrás do alemão e do britânico.

    • Olavo Alves disse:

      Caro Adriano Brito:

      O otimismo sempre foi uma das minhas características e, deste modo, acredito que, no futuro, o projeto Mclaren-Honda obterá êxito. Até pelo bem da Fórmula 1, é mister que existam mais equipes capazes de se confrontar com a Mercedes. Torço, intensamente, por uma maior competitividade da categoria. O domínio de um único time nunca é bom, pois a audiência cai bastante. Desejo, outrossim, que a Renault se recupere e a RBR e a STR se tornem mais competitivas.

      Por fim, acho que o senhor deveria ser mais cuidadoso, cauteloso com as palavras, pois está desrespeitando a história da Honda. Sou fã da empresa japonesa e sinto que ela vai dar a volta por cima. Educação vem de berço.

      • Anônimo disse:

        Também acredito nisto,pelo bem do esporte que tanto amamos,nunca quiz desrreipeitar a honda, apenas falei de uma época ruim dela, todas as vezes disse com todas as palavras 2006 a 2008,epoca que ela passou longe de brilhar,não sou fã da montadora japonesa,mas só dela estar investindo na formula 1 pra mim já basta,como já disse nos comentários passados,gosto do trabalho do Alonso,e ele acredita na honda, então fico na torcida que de tudo bem.o chato da internet é que qualquer coisa vira uma confusão, e se você leva pro lado pessoal fica pior ainda,então volto a repetir paz pessoal,

    • Genival Portocarrero disse:

      Alguém, por favor, poderia retirar o teclado, o netbook, o notebook, o ultrabook ou o tablet do leitor Adriano Brito? Ele não sabe respeitar a respeitar a opinião alheia e se julga o senhor absoluto da verdade. Mostra uma grotesca soberbia, além de um festival burlesco de bravatas. A Honda ainda vai mandar muito bem!!!!

    • Elias Paoli Jr. disse:

      Adriano, vai comentar balé!! De Fórmula 1, você não sabe nada!

  12. Pingback: Fórmula 1 correndo num oval da Indy | JOSEINACIO.COM

  13. Anônimo disse:

    Na boa,ver o Vettel SUANDO para passar o Alonso foi o melhor da corrida para mim.
    Avanti Fer!!!!!!

  14. Pingback: Red Bull estreia novidades | JOSEINACIO.COM

  15. Pingback: Vettel: “Não imagino como alguém consegue acompanhar a F1″ | JOSEINACIO.COM

  16. Elias Paoli Jr. disse:

    A Honda é uma ótima empresa e vai entregar, futuramente, uma usina de força bacana para a Mclaren. O Adriano Brito ainda vai queimar a língua.

  17. Lucas Capez disse:

    O. que mais me entristece é ler comentários, que não acrescentam em nada, eis que superficiais, simplesmente vazios de conteúdo. Ademais, há aqueles que só tecem colocações jocosas, sem a menor relevância. O ideal seria, indubitavelmente, uma conversa, uma troca de apreciações feita com atilamento, que gerasse algo, de fato, benéfico. Logo, missivistas como o ADRIANO BRITO e o FERRARISTA são de uma inutilidade patente.

    Bom, o regresso da Honda não foi de todo ruim. Em 2004, a BAR-Honda fez uma bela temporada que culminou com o vice-campeonato de construtores. Button, inclusive, subiu ao pódio diversas vezes. EM 2006, a Honda Racing ganhou a corrida da Hungria.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s