O novo difusor da McLaren

mclarenApesar de continuar comendo o pão que o diabo amassou com seus fracos motores Honda, o que vem gerando crescentes cobranças internas e até rumores de guilhotina para o lider do projeto da empresa nipônica, a McLaren continua evoluindo aerodinamicamente seus carros. Depois de vir com um novo bico curto parecido com o da Williams e Red Bull, a equipe inglesa trouxe para sua corrida de casa um novo difusor traseiro.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER:@inacioF1

A peça conta agora com mais uma longa e delgada asa em seu contorno superior, criando assim um terceiro nível no que antes era apenas duplo. A sessão central do difusor, também um prolongamento dessa asinha, foi redesenhada e agora tem duas partes onde antes era uma peça inteiriça, perdendo uma pequena abertura central. Clique na imagem para ampliá-la!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para O novo difusor da McLaren

  1. Rose disse:

    Sena tinha um difusor traseiro?

  2. Ricardo Moreira disse:

    José Inácio:

    Seja justo: o CHASSI da McLaren tem , também, suas deficiências. Button e Alonso já disseram isso.

    • José Inácio disse:

      A verdade é que com um motor tão mais fraco (fala-se de 100 cavalos a menos que os Mercedes), até identificar e corrigir as eventuiais deficiências do chassis fica mais difícil..

    • Carlos Silva disse:

      A Honda teve direito a apenas nove fichas de atualização, sendo que já “queimou” duas. As suas rivais, contudo, possuíam trinta e duas. Assim, entendo o porquê da empresa japonesa demorar em atualizar a sua usina de força. Os nipônicos estão deveras cautelosos, observando o funcionamento da sua unidade de potência, a fim de corrigir os problemas de confiabilidade e torque.

  3. SAMIR disse:

    O projeto da Honda é para médio/longo prazo. Se vai dar certo, não sabemos, mas, pelo bem da F-1, torço para que a montadora japonesa seja bem-sucedida. A Mclaren precisa, outrossim, fazer a sua parte. O chassi é ruim.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s