Jenson Button já é o piloto britânico com mais corridas disputadas na Fórmula 1, mas poderá romper a impressionante barreira do 300 Grande Prêmios disputados se Ron Dennis cumprir a declaração que fez essa semana à TV Sky Sports.
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER:@inacioF1
Segundo Dennis a McLaren não está preocupada com o mercado de pilotos pois o Fernando Alonso teria um contrato de 3 anos e Button de 2. “Os dois estão fazendo um trabalho maravilhoso e seria muito, muito fácil para os dois serem críticos da McLaren, o que não estão sendo”, mostrando que a dupla realmente deve ser mantida para o ano que vem, pois apesar de estar comendo o pão que o diabo japonês amassou com os fracos motores Honda, mantém desempenhos parecidos.
- O NOVO DIFUSOR DA McLAREN
- O CARRO “B” DA FORCE ÍNDIA
- A RODADA DE KIMI QUE NINGUÉM VIU
- OS ENCONTROS DE MALDONADO E GROSJEAN
Pior para os jovens Kevin Magnussen e Stofell Vandoorne que estão abertamente de olho numa vaga de titular na equipe (qual será o plano B deles?).
Assim, Button que já tem 274 GP´s registrados (já descontados os 3 que ele não alinhou em sua carreira) deverá chegar à 306 ao fim do ano que vem se o calendário da categoria para a próxima temporada tiver mesmo as impressionantes 22 etapas planejadas. Se esse cenário se confirmar Button seria o 3º piloto mais experiente da história da Fórmula 1, colado na marca de Michael Schumacher com 307 mas ainda um pouco distante do recorde de Rubens Barrichello com 322 largadas.