Button deve romper a barreira dos 300 GP´s

button Jenson Button já é o piloto britânico com mais corridas disputadas na Fórmula 1, mas poderá romper a impressionante barreira do 300 Grande Prêmios disputados se Ron Dennis cumprir a declaração que fez essa semana à TV Sky Sports.

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER:@inacioF1

Segundo Dennis a McLaren não está preocupada com o mercado de pilotos pois o Fernando Alonso teria um contrato de 3 anos e Button de 2. “Os dois estão fazendo um trabalho maravilhoso e seria muito, muito fácil para os dois serem críticos da McLaren, o que não estão sendo”, mostrando que a dupla realmente deve ser mantida para o ano que vem, pois apesar de estar comendo o pão que o diabo japonês amassou com os fracos motores Honda, mantém desempenhos parecidos.

barrSchuPior para os jovens Kevin Magnussen e Stofell Vandoorne que estão abertamente de olho numa vaga de titular na equipe (qual será o plano B deles?).

Assim, Button que já tem 274 GP´s registrados (já descontados os 3 que ele não alinhou em sua carreira) deverá chegar à 306 ao fim do ano que vem se o calendário da categoria para a próxima temporada tiver mesmo as impressionantes 22 etapas planejadas. Se esse cenário se confirmar Button seria o 3º piloto mais experiente da história da Fórmula 1, colado na marca de Michael Schumacher com 307 mas ainda um pouco distante do recorde de Rubens Barrichello com 322 largadas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s