Essa é a programação do GP da Hungria de Fórmula 1, corrida numa pista travada que deve dar trabalho à Williams, ruim de curvas lentas, haja visto os apuros que passaram em Mônaco, onde sequer chegaram na zona de pontos.
Sexta-Feira:
5:00h-6:30h 1º treino livre (SporTV)
9:00h-10:30 2º treino livre (SporTV)
Sábado:
6:00h-7:00h 3º treino livre (SporTV)
9:00h, treino oficial (SporTV – TV Globo últimos 20 minutos)
Domingo:
9:00h, largada, 70 voltas (TV Globo)
22:00h largada, 70 voltas – REPRISE – (SporTV)*
COMENTAREI OS TREINOS E A CORRIDA NO MEU TWITTER, o @inacioF1
Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique AQUI! Os LINKS PARA ASSISTIR pelo computador seguem abaixo – É só clicar e fechar as propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela da “TV”:
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5
Se você tiver links melhores, por favor repasse nos comentários para que possa divulgá-los!
(*) Horário das reprises dependem de confirmação.
olha a piada: “TV Globo últimos 20 minutos”… é um pouco mais de 10min… 5 é só de propaganda… José Inácio seria correto dizer “TV Globo Q3″… 😉
fora isso, sempre excelente esse post… sempre que preciso encontro os links aqui… além de ficar de olho pra lembrar do horário pra acordar… muito obrigado!!!
A TV Globo devia ceder o direito de transmissão da Fórmula 1 para a TV Record, que a muito tempo deseja isso. A globo não respeita os apaixonados por Automobilismo, principalmente os da Fórmula 1, basta ver as reportagens que duram no máximo 30 segundos. Sem entrevistas, sem informações mais detalhadas sobre o que acontece com as equipes, durante os testes que antecede a prova. E agora sem Q1, sem Q2, e sem corrida quando tiver uma partida de futebol no mesmo horário. A globo deve pensar que todo brasileiro tem uma bola no lugar da cabeça, e que ninguém gosta de Automobilismo, Motociclismo, Ciclismo, Skatismo, Automodelismo, Aéromodelismo, Helimodelismo, Motomodelismo, e etc…!!! É ruim a lembrança da perda de Ayrton Senna, mas é triste ver nesses 21 anos após a sua morte, dois ótimos Pilotos brasileiros, e acertadores de carro na Fórmula 1, sofrerem com a falta de apoio da Imprensa de seu próprio país. Lamentável.